Razoavelmente satisfeito ...

Por que esta criatuara cortou o cabelo ?? Não gostei!!! rsrsrs


Alonso comentou sobre os testes realizados hoje :
"O carro foi muito bem hoje. Fomos razoavelmente competitivos, mas é sempre bom lembrar que muitas equipes treinaram com pneus slicks a maior parte do tempo. Experimentamos algumas coisas novas no setor aerodinâmico, o que foi bom, porque o carro respondeu bem às mudanças. Além disso, conseguimos completar 119 voltas, que representa a distância de dois GPs, sem maiores problemas".

De acordo com o que vimos hoje, foi possível notar que a Renault melhorou 870 milésimos se comparado aos últimos treinos de pré-temporada em Montmeló, quando o tempo foi de 1:21.454.
Além disso, estão dizendo que a melhora pode ser um pouco maior quando o pacote aerodinâmico completo for testado em um único carro.

Humm... Será? (parte 2)


***Tati***

Fontes : Grande Prêmio e 20minutos.es

Comentários

Anônimo disse…
Vamos ter que esperar umas 3 corridas nessa fase europeia Tati para ter uma noção melhor, se Alonso e Nelsinho começarem a pontuar juntos é porque Alonso esta "levantando" a equipe aos poucos...pode ate sonhar com pódio no final do ano, com umas 10 corridas o Alonso ja vai saber se fica ou sai da Renault, se quiser sair tem que começar a procurar antes do final do ano..."Famoso acordo de boca".
Uma coisa ele fez certinho, contrato de um ano podendo sair se a equipe não mostrar reação.



Inté linda!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!