My Coments ...

Marcelo!!!!! Gostou ??! hahahaha



Agora ... já recuparada do momento de euforia (rsrsrs) tentarei lembrar e comentar rapidamente o treino (fantástico) de hoje.


* Perdi mais uma bala 7 Belo por causa do Felipe. Afff! Eu esperava mais do Maffinha.

* Kimi fez o que tinha que fazer com o carro que tem nas mãos: dominou geral !!

* David : " . . ." sem mais comentários!

* Trullizinho está podendo na Toyota!! Chegou ao Q3 mais uma vez e ficou com o 7º lugar no grid. Acho que o Timo tem que se mexer hein?? Mas ainda é muito cedo para pânico . (Timo não ouça o GB não! rsrs)

* Comentário desnecessário de Reginaldo Leme dizendo nas entrelinhas que Nelsinho trabalha para equipe e Alonso para si. Acho que apesontadoria chega para todos ... não só para o DC!!

* Parabéns ao Nelsinho que finalmente chegou ao Q3. Bom recomeço para o menino.
Mas este bom resultado já era esperado resultado, afinal de contas, esta pista ele conhece muito bem!

*Gente e o Vettel ??

*Jenson Button, infelizmente, ficou no Q2 assim como Nico!! Eu estava esperando mais da Williams!!

* Alonso: não tenho nada para falar. Simplesmente não tenho !! rsrsrs

* Renault: a equipe francesa melhorou sim ... e muito!! Digo isso porque Alonso e Nelsinho foram passando "tranquilamente" de Q1 => Q2 =>Q3, sem muita difculdade (aparente!) quando comparado as primeiras corridas. Belo trabalho de equipe!! Este segundo lugar pode ter sido com pouquíssima gasolina, mas não podemos tirar o mérito da equipe e nem de Alonso.
No Bahrein isso seria impossível de ser feito!
Parabéns a todos!!

* Destaque da transmissão : a comemoração dos mecânicos da Renaut !!!!

* Minha empolgação foi tanta que nem lembrei de comentar sobre a McLaren. Ah!! Mas ela tá tão sem graça que nem vale a pena comentar né? hahahahaha


***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Alonso Sensacional !!! Fez bonito o espanhol roubou a cena e merecia a pole!

Alonso Cala Reginaldo Leme!
Alonso Cala Ron Dennis!
Alonso Cala Hamilton!
Alonso Cala Mclaren!

É o grid dos meus sonhos Tati adoreiiiii!!! Ja da para imaginar a Renault brigando durante o ano com a Mclaren pelo treceiro posto e Alonso dando umas aulas ao Luisinho de como se faz para ser um lider na equipe para voltar ao topo. A Mclaren sem Alonso despencou de vez...e nem adianta dizer que esta pesada, não fez nada nem ontem e nem hoje. Eu quero ver o Hamilton chegar no Alonso e querer passar..rsrs Que surpresa boa essas Renaults ate o Nelsinho entre os 10, ja pode brigar pelos primeiros pontinhos...

E o Reginaldo Leme hein...a cada treino ou corrida "encarna" o Xatão Bueno!
Pra variar o Xatão foi mais uma vez lá no Morumbi e pegar o Senna para fazer a "rasgação de seda, depois eu que pego no pé, amanhã tem mais...rsrs"

Ótima corrida a vcs meninas...beijão!
Cara...trabalhar aos sábados é uma porcaria!!!!Mas fazer o que né? Não vi o treino ao vivo, só pela net, mas voi demais!!!Ontem mesmo tinha falado sobre o Trulli na minha coluna do F1 Na Veia, amei.
Sobre o restante, nem preciso falar nada...Tati e Marcelo já foram perfeitos!!!! hehehehe

Besos

Ludy
Unknown disse…
pessoal, gostei do destaque da transmissão: os mecánicos empolgaram mesmo sabendo que Alonso tava correndo com o tanque vacio.

o David coulthard tem que aposentar e se dedicar a comentários maliciosos como esos velinhos que detonam o azarento da vez

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!