Mudanças e mais mudanças !! Mas o que eu espero mesmo é resultado !!

Pois é ... as palavras de ordem na equipe francesa são : Mudança, evolução e resultado !!

Depois de 3 corridas sofríveis e um 6º lugar no mundial de construtores, atrás de Williams e Toyota, a Renault está ciente que precisa melhorar e muito.

Ver a Renault e o Alonso disputando 10º posto com "Fisichella´s e FI´s da vida " não dá! É quase inaceitável. Pelo menos, para mim.

Mas todos lá sabem disso, e por esta razão já estão começando a fazer mudanças no time. Um exemplo é a substituição de Dino Toso por Dirk de Beer, no cargo de diretor de tecnologia aerodinâmica.

Além disso, eles irão estrear no próximo GP, dia 27 , em Montmeló, uma suspensão dianteira, que tem como objetivo melhorar a capacidade de tração do R28 .

Na verdade, esta modificação estava programada para o início da temporada, mas pelo caso de espionagem do ano passado (quando a McLren acusou a Renault de possuir informações do time por meio de um ex-funcionário), o desenvolvimento do primeiro projeto deste componente foi paralisado. A Renault resolveu esperar a aprovação da FIA para evitar problemas futuros. Atitude prudente a do Tio Bria!

Estão falando que esta nova suspensão poderia trazer 3 de segundos a mais de velocidade. Hum...será??

Bom... li no blog do Lívio Oricchio, que os testes feitos por Lucas Di Grassi não corresponderam aos efeitos no túnel de vento. Ele ainda fez um prognóstico dizendo que, se isso se concretizar o máximo conseguido pela equipe de Alonso e Nelsinho é a luta por um sexto ou sétimo.



É muito pouco para Alonso e para a equipe francesa, mas para quem está disputando com STR e até FI, está razoável. Mesmo porque, o objetivo da Renault agora é lutar com Williams e Toyota pela 4ª posição no campeonato. Infelizmente !!


Bjinhoss,


*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
gente,

o alonso nao merece isso!!!

"isso" pq carro, a renault naum tem mesmo...

gostei mto de ver q o alonso prioriza outras coisas além do dinheiro... ele tinha a chance de continuar na mclaren e kem sabe ser campeao em 2008 e ficar mais milionario... mas preferiu ir para onde se sentia bem... onde era reconhecido... bem tratado... e o principal, onde recebia o respeito q um bicampeão como ele merece!!!

ótimo!!!
comecei a gostar mais ainda dele depois dessa...

beijos meninas!!!

p.s.: ainda nao vi ngm online no msn... ehhehe
Anônimo disse…
É maninha, as coisas não estão fáceis para o Alonso, mas tenho certeza de que dias melhres virão para ele. O cara é um dos melhores do grid, é bicampeão e vai conseguir mais um título ainda antes de se aposentar, tenho certeza!!!! hehehehe

Fernando, vc não acreditaria nos nossos horários...hehehehe, mas pode deixar que logo a gente vai poder conversar ok?

Beijinhos

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!