Mais do campeão

Acabei de ler esta matéria da F-1 Racing de maio, lá da Inglaterra, sobre Kimi versus Hamilton. O texto é tendencioso, claro, chega a ser nojento, mas quem quiser ler....E depois ainda falam da mídia brasileira e espanhola...fala sério!!!!
Também tem uma matéria sobre o episódio da "champagne" que aconteceu no Bahrein!!! hehehe...
E outra sobre os melhores pilotos de todos os tempos, em mais um destas eleições que levam o nada ao lugar nenhum, na minha opinião.
Vou deixar aqui para vocês.





Esta útlima foto é do relógio de Kimi para a marca Tag Heuer!!!

Fonte da minha descoberta, o ótimo site da Evenstar Saima.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ta na moda aparecer lista dos melhores pilotos de "todos os tempos" na net. O engraçado é que na maioria dos casos eles não colocarm pilotos dos anos 20,30 40 do século passado...não sei porque não colocam, será de medo ou é falta de informação? Lembrando que Tázio Nuvolari acumula mais de 100 vitórias em carros e em motos na carreira e os "feitos" nem se falam, eram muita mais difíceis que no começo da Formula 1(Nuvolari chegou a pilotar sem o volante em uma corrida, com chave de roda no lugar do volante), aliás poucos se lembram que a Formula 1 so aparereu por causa desses pilotos dos anos 20,30,40 do século passado, os méritos deles eram tão grande que foram obrigados a fazer um Campeonato Mundial de pilotos e mais tarde de equipes. Aliás em termos de "numeros" o que mais chega perto desses pilotos é o Schumacher...
Cada um faz a lista que quiser eu mesmo dou risada dessas listas.
Achar é fácil, eu quero ver agora quem vai bater os numeros do alemão ,afinal de contas a Formula 1 ta bem fácinho hoje, não tem Schumacher, Senna, Prost e Cia...

Tenta lá Hamilton mostra para os ingleses que ta fácil...rsrs
So que agora tem Alonso Bi-Campeão e Kimi Campeão...tem que dar risada desses ingleses.

Kimi Raikkonen fazendo bonito saltando de snowmobile...ta lembrando o Gilles Villeneuve gostei de ver Raikkonen.

"Futuro Bi-Campeão em 2008...rsrsr"


Super beijo meninas
Cara, Marcelo, quando vi esta foto do Kimi, na hora lembrei de Gilles. Minha maior tristeza no mundo não poder ter visto Gilles correr na Ferrari, acho que isto tivesse acontecido eu seria uma tifosi enlouquecida!!!
Gilles Villeneuve é o meu ponto franco...tenho verdadeira adoração por ele!!!

Beijinhos, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!