Magic Alonso - GP da Espanha 2006

Como foi a corrida do Alonso???
Conto depois...
Primeiro vejamos as curiosidades.
Sabe a placa que o brasileiro Nelson Piquet ganhou essa semana em Barcelona????
Alonso recebeu a dele em 2006, com toda pompa e circunstância.






Seguindo a Alonsomania que ataca e atacou a Espanha, olhem o super-fã de Alonso.
Ninguém mais, ninguém menos que o Rei da Espanha, Rei Juan Carlos... amei.







By Vick

Comentários

Anônimo disse…
É uma bela placa e uma bela homenagem ao Alonso! Afinal ele foi o primeiro a ter sucesso na Formula 1 em seu País, aqui Emerson Fittipaldi fez o mesmo foi Bi-Campeão e com o tempo foi...esquecido!!! Nunca entendi o porque seu nome não virou homenagem em pista no Brasil e olha que outros pilotos que estão vivos tiveram e nem Campeão da F1 foi...Pelo menos um museu, melhor não né vai que roubam as coisas, nem a placa do túmulo do Senna perdoaram na época.
E ao Rei da Espanha vamos falar o que! O homem é amado pelos espanhões, respeita seu povo! E quando precisa ele diz: POR QUE NO TE CALLAS!!!
É isso aí político que merece leva nota 10...aproveitando mando um ZERO os nossos políticos independente de quem é e do partido!
Esse Rei da Espanha é um luxo so, onde vai é todo elegante.Bem diferente dos nossos quando estão "fazendo de conta trabalhando"...um fica na cadeira no microfone falando e o resto não ta nem aí com a "hora do Brasil" ...um fica de costas, outro no celular, outro batendo papo, outro dormindo,outro coçando a bunda e isso quando não tem traveco dando showzinho e afins nas sessões nas Câmaras."É difícil meninas!!!"

No vídeo abaixo o Rei da Espanha da um "CALADÃO" no MALA do Hugo Chaves...hehehe.

REY JUAN CARLOS INCREPA A CHAVEZ POR INSULTOS CONTRA AZNAR 1
http://www.youtube.com/watch?v=WrC6_uBe4eA&eurl=

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!