Kimi opina...

"Lewis não cometou muitos erros no ano passado. Este ano eles não estão com um carro em uma posição tão forte. É muito mais difícil quando não se tem o pacote certo e você tem que se esforçar mais e mais - especialmente quando seu fim de semana já não está tão bom."

Kimi, querido, você é tão bonzinho. Fico impressionada com o seu senso de solidariedade (olha meu veneno contra o meu próprio assessorado...hehehehe). Mas tudo bem, eu entendo sua análise e o que você quis dizer, mas nada de ficar passando a mão na cabeça de Lewis hein!? Está provocando minha ira!!! hehehehehe

No restante da matéria feita pelo Daily Mirror o campeão falou que está muito feliz com a liderança do campeonato.

"Depois de três corridas, estou liderando o campeonato e depois destas três corridas no ano passado eu não estava. Então estou muito feliz. Eu estava em um novo time e estava aprendendo. O primeiro ano foi difícil, tinha que aprender a me acostumar com as pessoas. Ano passado foi muito duro para mim. Agora está muito mais fácil já que eles já me conhecem e sabem o que eu quero e eu sei o que eles querem. Tudo está muito mais suave e tudo está melhorando."

O Iceman termina falando sobre a disputa do campeonato.

"Estou muito feliz. Até agora tudo está muito bom. Eu vou para cada corrida esperando vencer, mas qualquer um dos seis pilotos dos três times (BMW, McLaren e Ferrari) podem vencer também. Nós estamos muito rápido no momento, mas vamos esperar para ver."

Enfim...é isso.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Agora é so o Kimi saber administrar esses preciosos 5 pontinhos de diferença como fazia o Alain Prost na sua época. Kimi pode não ser um Show-man na Formula 1 mas preciso e eficiente ele é ta pilotando com a cabeça. To confiante na dupla da Ferrari.E pelo visto essas BMW-Sauber vao "perturbar" mais as Mclarens que as Ferraris.
É hora dos pilotos da Ferrari serem oportunistas...

"Não deu para vencer ok, segura os pontos!"

Beijão Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!