Fotos e mais fotos...

A Semana Villeneuve está quase acabado e eu não poderia deixar de postar a segunda parte do Slide Show que montei para o aniversário do Ilustre Canadense. É muito difícil escolher apenas 30 fotos deste moço, mas acho que consegui selecionar algumas das minhas preferidas.






DESAFIO DA LU: Nas fotos, aparecem juntos Jac e Stalone na época do filme Driven (Alta Velocidade). Valendo uma bala 7 Belo gigante (aquela quadradona enorme que consegue grudar uma arcada dentária na outra como se fosse Durepox) onde o Jac aparece neste filme?? Em qual cena ele faz uma pontinha???
Valendo só para os distintos leitores, hein... As Octetes eu sei que sabem...


Ah! Aproveito para avisar que devo dar uma sumidinha do blog até terça-feira. Pois, vim passar o final de semana com meu o Distinto Lorinho em Santa Cruz e na segunda-feira (torçam por muito mim!) tenho uma prova do projeto "Caras Novas" da RBS para fazer em POA...

Então, bom final de semana! Fiquem na maravilhosa companhia das meninas e dos nossos Octetes! Beijos

by Lu

Comentários

Anônimo disse…
Essa ta difícil Lu, nem sabia que Jacques tinha feito cena nesse filme,soube na época que alguns pilotos brasileiros iam participar ,pesquisei e achei isso:

Nenhum filme de corrida tem efeitos especiais como este. Do precursor Grand Prix em 1966, a Dias de Trovão, com Tom Cruise, passando por Ronin, de John Frankenheimer. No competitivo circuito da fórmula CART, todo mundo quer ser campeão, inclusive o jovem temperamental Kip Pardue, dono de um talento nato. Passando por momentos difíceis na carreira, ele é pressionado por seu empresário e irmão, o ambicioso De Mille. A competição acaba também saindo para fora das pistas quando ele disputa a namorada com seu rival, o frio e agressivo Beau Brande. Para treinar e aconselhar o jovem estrela, o dono da equipe manda chamar o velho campeão Joe Tanto, interpretado por Sylvester Stallone, um piloto que escapou de um grave acidente e que também misturou amor e trabalho. Para dar maior veracidade às cenas de corrida do filme, Sylvester Stallone e o diretor Renny Harlin contaram com a ajuda de pilotos das diversas categorias do automobilismo, incluindo os campeões Mika Hakkinen e Jacques Villeneuve, além de Mika Salo, David Coulthard e Jean Alesi da Fórmula 1; e os pilotos da Fórmula Indy e CART, como Max Papis, Kenny Brack, Paul Tracy e os brasileiros Christian Fittipaldi e Maurício Gugelmin. Gugelmin aliás, foi mais além e dublou Stallone nas pistas.

www.pluhma.com/locadora/acervo.cgi?x=0036442


22 erros nas cenas desse filme nesse link:
www.falhanossa.com/Altavelocidade.htm


Beijão Lu, um ótimo final de semana em Santa Cruz com o loirinho, ja tem torcida garantida para a prova!

Boa Sorte!!!

Vlww

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lu... um Feliz Aniversário!!!!!!

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!