Como ??

Ferrari investiga novos desvios de informação, diz revista

A aparição nesta segunda do novo bico do carro da Ferrari nos testes, no circuito de Barcelona, confirmou que a espionagem poderia ainda ser um fator a se ter em conta na equipe italiana.

Apesar do protagonista do escândalo de espionagem do ano passado, Nigel Stepney, já não trabalhar mais na escuderia de Maranello, o segredo técnico da construtora foi divulgado na imprensa há mais de dois meses.


A revista Autosprint foi a primeira a revelar esta inovação aerodinâmica no mês de fevereiro, o que faz levantar as suspeitas de que as informações confidenciais continuam a ser desviadas.

Segundo a publicação suíça Blick, o diretor técnico Aldo Costa se mostrou "horrorizado" por esta descoberta, já que muitos poucos empregados da Ferrari sabiam desta novidade quando a mesma foi testada no túnel de vento. O Blick assegura que isto provocou uma investigação interna.
(Fonte : Amigos da Velocidade)

****
Ah!!!!!! De novo nãoooo!!!!! Por favor!!!!!
***Tati***

Comentários

Felipe Maciel disse…
Só faltava essa... mas se for processaralguém, vai ser a revista, então não deve interferir no campeonato...
Marcos Antonio disse…
Tem mais outro espião na Ferrari ainda?esse pelo menos manda os dados pra uma revista,e não pra uma equipe...
Anônimo disse…
Foi +- assim que começou o escândalo ao passado, so que em vez de fotos em revista a Mclaren fez uma reclamação ao tal "fundo móvel" que os carros da Ferrari possuia no GP da Austrália.
Na Ferrari ninguém entendeu nada "Como ficaram sabendo sobre um projeto altamente confidencial que poucas pessoas sabiam?"...logo provocou uma investigação interna. Depois veio o estranho caso do pó branco nos tanques em Mõnaco onde a Ferrari teve um desempenho fraquissimo, em seguida o caso das "780 páginas" e o resto todos sabem...
Bom vamos esperar que fique somente nisso, alguém divulgar fotos para a mídia para "levar uma graninha a mais" é ate normal, pelo visto são so fotos e não segredos detalhados ...mas ta certo a Ferrari em investigar.

inté

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!