Fala Kimi...

Seguem algumas das opiniões do campeão do mundo de 2007 dadas ontem (17), no último dia de testes em Montmeló.


Sobre Barcelona, BMW e McLaren...


"Barcelona é um circuito muito difícil para os carros, e depois disso, na Turquia e em Mônaco, as coisas mudam de figura. Mas espero que consigamos manter nossa força. Por sua vez, a BMW foi melhor do que a McLaren, mas não se sabe se algo mudou durante os testes".


Sobre a Renault...


"Não tenha idéia do que as outras equipes fizeram durante os trabalhos, mas ouvi dizer que a Renault mudou. Aí, se presume que a mudança tenha sido para melhor".


Sobre o novo bico da Ferrari que o Iceman só pode testar um pouquinho, por causa da chuva que atrapalhou os testes.


"Eu dei apenas uma volta e foi na chuva. Nós testamos algumas poucas coisas, mas nestas condições você não tem uma boa idéia do que acontece realmente, mas o pessoal treinou durante a semana e parece ser algo positivo".


É isso. Sabe o que eu acho mais interessante de tudo? Não sabem da evolução das outras (e quando falo não sabem me refiro à equipe Ferrari), mas não deixam de querer saber o que se passa na Renault... hehehehe
Sei...Minha opinião é que às vezes eles ficam mais preocupados com uma recuperação para disputa de título (por mais improvável que seja) de Alonso na equipe francesa do que o próprio Hamilton com a sua flecha de prata. Só impressão...


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!