Enquanto Barcelona está sobrando ...

Valência ...

Em Valência está faltando ...

Sim! Os ingressos para o GP da Europa, que acontecerá em Valência na Espanha, foram vendidos em 10 dias !!! Isso mesmo ... 10 dias!!!!

E de acordo com o que foi divulgado, 40% destes ingressos são de não espanhóis.

É ... parece que a Alonsomania continua forte por lá. Se bem que a novidade também ajudou a atrair as pessoas para o GP!!

Barcelona ...

Bom, enquanto isso ...

Em Montmeló está sobrando ingresso!! Já foram vendidas 120 mil entradas, marca abaixo da expectativa dos organizadores, ainda mais, se compararmos com o ano passado, quando foram vendidos 141.700, um recorde de público.

Pelo que andei lendo, esta queda está relacionada, justamente com o GP de Valência e também com o momento econômico do país.

Mesmo que abaixo da expectativa 120.000 ingressos é bastante coisa. E isso somado os de Valência ... é gente para caramba!! hehehe

Alonsomania ...

Pelo menos, isso prova que Alonso, mesmo de carroça, ainda tem a confiança do seu povo!


***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
120.000 pessoas em uma corrida é um ótimo numero mesmo Tati, nem tem do que reclamar os espanhoes. Eles sabem que Alonso é um único a representar a Espanha na Formula 1 que no momento esta sem sucessor, e pelo visto por um bom tempo por isso estão investindo... ja tem ate dois GPs na Formula 1, ta certo eles apoio total da Alonsomania!

"Lá e aqui com a Tatinha...hehehe"

Alonso Agradece...
Anônimo disse…
Gentem....eu em qualquer um dos dois já me dava por satisfeita....hehehehe, mas confesso que se pudesse escolher, ainda prefiro Barcelona!!!! hehehe
Circuitos de rua amo mesmo é Mônaco e se tudo der certo, Cingapura...hehehehe

Ludy
Blog F1-V8 disse…
Ai ai ai...
Q invejinha... 2 corridas por ano!

Humpfffff

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!