Defendendo Alonso

Jacques Villeneuve, garoto!!! Você definitivamente vai para o direto para o céu se depender de uma única integrante da equipe do Octeto Racing Team. Prestem bastante atenção nesta declaração.

"O que eu sinto mais é a forma como Alonso foi tratado. Não entendo o porquê. Sempre gostei de Alonso. Após ganhar dois títulos, é normal ser respeitado, só que não foi isso o que aconteceu".

Pronto. Feliz Tatinha!? hehehehehe

Mas falando sério agora, Jacques está certo em seu comentário, e melhor do que ninguém ele sabe muito bem o que Alonso está passou, uma vez que durante em muitos de seus anos na F-1 não foi tratado com o respeito que merecia.

Na minha opinião tudo o que aconteceu é simples. A McLaren desrespeitou o status de bicampeão de Fernando Alonso, preferiu dar apoio ao seu filho e deu no que deu, era uma vez um campeonato. Não vou me prolongar mais sobre isso!!!

Além de Alonso, o canadense também falou sobre o líder do Mundial, Lewis Hamilton.

"Ele é rápido, porém, no último ano, ele perdeu o título. Agora ele não tem a desculpa de ser um novato. Ele tem que vencer, e Kövalainen já provou ser tão rápido quanto ele".

Estas declarações foram dadas em entravista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Jacques é simplesmente especial!!!
Não esperava que isso dele...
Gracinha!!

hehehe

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!