Confiança ...

Esta é a palavra de ordem na McLaren!

Com vocês, Martin Withmarsh :

"A gente entra na temporada européia com esse GP da Espanha e a McLaren, como as outras equipes, vão a Barcelona com mudanças significativas nos seus carros. O MP4-23 segue relativamente consistente e este final de semana é a primeira oportunidade para entendermos o que crescemos em termos de desempenho em comparação com os nossos principais adversários"

Sobre o GP :
"É sempre difícil fazer uma previsão, já que todas as equipes continuam a progredir. Os testes de inverno foram positivos e conseguimos dar um bom número de voltas. Acho que temos um carro competitivo, ele parece trabalhar bem. Temos algumas novidades para esta corrida que foram testadas nessa semana e tiveram alguns bons resultados, mas não estamos sozinhos nessa."

Bjinhoss

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Olha o que eu vi no Blog do Téo José:

18/04/2008
Hamilton e os 15 pódios

Lewis Hamilton disse que vai buscar (agora) terminar 15 vezes no pódio. Faltam 15 corridas para o final da temporada. Tem possibilidade para isto? Tem, mas não é uma tarefa fácil. Pelos problemas que poderá enfrentar, como já teve neste ano, e também com a BMW em um ótimo momento.
É o tipo de declaração que só serve para colocar em si mesmo muita pressão.

Escrito por Téo José às 09h53

"So faltou ele dizer que era 15 podios com votórias...rs"
Marcelo? Você ainda considera algo que rei luisinho fala?! hehehehe
15 pódios!? Sei... Pelo amor... este garoto!!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023