Bandeiras eletrônicas

Esta novidade da Fórmula 1 vai estrear no GP de Cingapura, a primeira corrida da categoria que será realizada à noite. É galera, o último domingo e setembro nos reserva fortes emoções nas pistas da F-1. Mal posso esperar porque quero muito ver esta prova!!!Tenho certeza de que será muito legal!!!
Segue para vocês a notícia...

Usando tecnologia similar aos sinais que guiam pilotos de avião nos aeroportos, as bandeiras digitais vão indicar as diferentes cores de aviso com luzes fortes, ideais para uma etapa que será disputada à noite.
Haverá 35 placas eletrônicas espalhadas pelo circuito, que serão controladas pelos comissários em diferentes postos de comando e vão complementar as sinalizações feitas pelas tradicionais de pano.
Além de proporcionar melhor visibilidade, a inovação dará um maior controle ao diretor de prova, que terá a visão de todas as bandeiras, assegurando uma comunicação mais eficiente dos avisos com os pilotos.
O sistema foi desenvolvido pela mesma empresa responsável pela iluminação da pista de Cingapura.
(Grande Prêmio)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Leandrus disse…
Também estou bastante ansioso por essa corrida. Ruim vai ser se a corrida for chata, naum tiver uma batida, nenhum abandono, e por aí vai...
Só falta ser mais uma chatice!!! hehehehe

Vamos torcer que não!!!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!