Amigos, amigos ...

Negócios à parte ...

Honda garante que não irá salvar a Super Aguri

A escuderia Honda transpareceu, nesta quinta, que não tem a intenção de ajudar financeiramente a nanica equipe japonesa Super Aguri, cujo destino na Fórmula 1 ainda é incerto. "Manteremos o estado atual de nosso auxílio para a Super Aguri", indicou um porta-voz da montadora nipônica à agência de notícias AFP, que fornece motores e ajuda técnica à escuderia.

Fundada em 2005 por um ex-piloto de F-1, o japonês Aguri Suzuki, a Super Aguri anunciou na quarta-feira que o consórcio Magma Group, que já havia acertado a compra da construtora, desistiu de adquirir o time.Com isso, o próprio Aguri Suzuki falou que pediria um apoio da Honda para continuar a sua participação na temporada 2008 de Fórmula 1.

Um porta-voz da Super Aguri também mencionou que a escuderia teria três dias de prazo para definir o seu futuro.No entanto, o porta-voz da Honda ainda declarou à AFP que a fabricante não foi solicitada pela Super Aguri para uma potencial ajuda financeira. Acredita-se que investidores alemães e americanos estão em noegicação com a Aguri.

Devido às suas dificuldades econômicas, a equipe, dos pilotos Anthony Davidson e Takuma Sato, perdeu a maior parte dos treinamentos da pré-temporada e pode não estar pronta para disputar o próximo GP da Espanha, no dia 27 de abril.
(Fonte : Amigos da velocidade)

****
"Manteremos o estado atual de nosso auxílio para a Super Aguri" ... Mas claros impossível não??
É na hora da falência que descobrimos se temos amigos/família ou não! hehehehe
***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!