Um treino difícil!!!



Alonso sobre os treinos livres e expectativas para o treino oficial:
"Acho que ainda é muito cedo. No primeiro treino, estávamos melhores do que agora. Mas ainda estamos muito atrás. Além disso, precisamos melhorar nosso desempenho em voltas lançadas. Estou satisfeito com os resultados em trechos longos, mas precisamos conseguir o máximo da primeira volta cronometrada ."
"Sei que não atingimos o nosso potencial total, assim será bastante complicado na classificação".
"Estou ciente de que não virá uma vitória nem um pódio"
"Queremos alcançar a terceira parte do treino de classificação. E tentaremos somar pontos na corrida".

Perguntado se é difícil para ele não ganhar a corrida:
"Não é difícil. Você estabelece seus próprios objetivos. Sei que não vai dar para chegar ao pódio neste fim de semana. Primeiro, quero me classificar para a superpole. Na Malásia, veremos como o carro se adaptará ao circuito."


Enquanto isso ...



Nelsinho lamenta o treino difícil :
"O meu primeiro dia de trabalho não foi como imaginei que seria. Nós gostaríamos de ter feito mais progressos. Cometi um erro na primeira sessão, o que causou um dano na minha caixa de câmbio. Com isso, o time precisou reparar o meu carro entre os dois treinos"
"Mas eu fui capaz de obter meus primeiros sentimentos no traçado e espero fazer uma maior contribuição no sábado. Sei que tenho muito a aprender, porém me sinto mais confortável a cada volta".


Meus queridos meninos da Renault ... vamos devagar( mas não exagerem, ok?)!! Um passo de cada vez!! Hoje o objetivo é conquistar pontos, amanhã um pódio e depois, quem sabe, uma vitória!!!

Bjinhosss

***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!