Tio Bria também quer falar....

Nosso dirigente amado (digo das meninas aqui do Octeto), Flavio Briatore, também fez questão de falar algumas coisinhas antes da temporada 2008 da F-1 começar. Disse que acha Alonso e Kimi os melhores, respectivamente.

"Hamilton fez uma grande temporada, mas para ele era mais difícil perder o Mundial do que vencê-lo. Alonso é o melhor e depois dele coloco Kimi"

Tio Bria (como nós aqui carinhosamente o chamamos...hehehehe) apontou o atual campeão do mundo como o grande favorito ao título deste ano, e ressaltou que a diferença entre as equipes postulantes ao mundial não é tão grande quanto parece.

"Kimi tem maiores chances com a mesma máquina do que Felipe. É uma diferença que parece não existir, mas você só se dá conta disso quando há uma corrida. Eu o vejo como favorito. A Ferrari está em vantagem, mas entre ela e a McLaren há muito menos diferença do que as pessoas pensam. A mesma coisa acontece entre nós e a McLaren. A surpresa da temporada pode ser a Williams, com Nico Rosberg, que é um ótimo piloto."

Fonte: Globo.com

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
hehehehe ...é isso Tio Bria!!!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!