Sorte!

"Hamilton teve sorte em 2007", diz Timo Glock

Timo Glcok disse que a sensacional temporada de estréia de Lewis Hamilton na F-1 em 2007 se deve mais a sorte do que a habilidade do inglês. No ano passado, o piloto da McLaren surpreendeu a todos ao perder o campeonato por apenas 1 ponto, após 4 vitórias e 12 pódios, algo sem precedentes para um novato.

Entretanto, o novo piloto da Toyota, Timo Glock, acredita que o sucesso de Hamilton só foi possível por que ele estava no carro certo. "Lewis estava no carro certo na hora certa", disse Glock."Ele fez um bom trabalho, mas não foi um herói que fez tudo sozinho. F-1 é um esporte coletivo. Você tem que ter o equipamento certo e Lewis o teve no ano passado".


Ataul campeão da GP2, o alemão admite que dificilmente irá repetir o que Hamilton fez no ano passado, mas afirma que é tão rápido quanto o inglês. "Eu acho que sou tão agressivo quanto Lewis. Eu mostrei isso na GP2 no ano passado", afirmou Glock.

"Eu corri alguma vezes contra ele em 2006. Ele me venceu algumas vezes e eu o venci em algumas corridas. Por comparação, sei que tenho um bom nível para pilotar".

2008 não será a temporada de estréia de Glock na F-1. Em 2004 o alemão correu 4 vezes pela Jordan.
(fonte: Amigos da Velocidade)
*****
Eu concordo plenamente com ele. E já o defendo: em nenhum momento ele disse que Hamilton não tinha talento, apenas falou que teve sorte de estar no momento e lugar certos e que também é bom piloto .
Só que este tipo de declaração também pode ser "um tiro no pé" ...
É esperar para ver !!!

E por falar nisso, penso em Nelsinho, que sofrerá muitas comparações, sem que tenha a mesma oportunidade do inglês. Renault não é McLaren e Fernando Alonso 2007 não é Fernando Alonso 2008.


Bjinhosss

***Tati***

PS : AH!!!!! Coitado do Timo ( ai ... soa estranho, né?), já vai começar o ano com pontos negativos para a temporada 2008, afinal de contas, ele mexeu com o queridinho da FIA. hehehehe

Comentários

Felipe Maciel disse…
Era só o que faltava, se comparar ao Hamilton... Quero ver repetir uma dessa depois de levar pau do Trulli.
Anônimo disse…
É Felipe... concordo.
Às vezes é melhor ficar calado, e mostrar serviço na pista.
Já enjoei desse blablá sobre o Hamilton, acho que de nada adiantou esse maravilhoso ano de estréia, se o resultado não foi o título... eu particularmente não lembro dos "quase", só lembro de quem foi.
O reizinho tem esse ano para me convencer do talento... mas da pessoa, deificilemente irei gostar.

E q a previsão do Felipe se concretize, nada contra o Timo, mas quero ver o Trulli detonando.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!