Se continuar assim...


Vou falar uma coisa, se a Ferrari continuar com esta incompetência generalizada, adeus qualquer chance de título tanto para Kimi quanto para Massa.
Vou repetir o que já disse no último podcast, não admito erros desta equipe. Querem vencer? Então que trabalhem direito!!!!
Depois da palhaçada de ficar sem gasolina no primeiro treino livre, Kimi terminou o segundo ensaio em terceiro. Deixo aqui as impressões do campeão sobre os resultados obtidos hoje.

Sobre o problema da gasolina:
"Perdi tempo de manhã por causa de um problema de comunicação da equipe, mas conseguimos recuperar na segunda sessão. O carro parece estar bom e estou contente com o trabalho que fizemos."


Sobre pneus:
"Me concentrei nos pneus duros, mas acho que podemos ser competitivos com os macios, pelo que observamos. É difícil comparar, mas acho que podemos encarar os próximos dias com confiança."
Desculpem minha ira, mas não admito que uma equipe como a Ferrari cometa erros infantis como o de hoje. Mas se quiserem continuar a gracinha, Lewis agradece!!!
Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Bom pelo que entendi não teve quebra no carro de Kimi, mas que foi um erro estúpido isso foi...E a Ferrari ja perdeu uma vitória certa com Rubinho no GP Brasil por falta de comunicação com o piloto e por causa disso ficou sem gasolina e abandonou a prova quando liderava.

"Abre os olhos Ferrari"

Ou começa a se recuperar agora, ou como vc disse Ludy, Hamilton agradece!!!
Agora vou ter que dar razão para o Galvão!!!

HAJA CORAÇÃOOOOOOOOOOOO!!!
Anônimo disse…
Marcelo......que bom que vc voltou.....não suma mais assim, fiquei sofrendo sozinha aqui com esta Ferrari....hehehehe

Beijinhos
hjg disse…
Outro Ferrari sem gasolina... historia velha. Será que alguem lembra o Ferrari de Rubinho sem gasolina em Interlagos, cuando a vitoria estava perto? Alguem?... Isso sim foi um crimen.

Beijos...
Marcelo!!!!!!!

como disse a Ludmila: não suma não!!!!!!
ficamos com saudades!!!
Nuvolari é outro que não pode sumir!!! hehehehehe

Bjosss

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!