Não falei ??

Olhem o que acabei de ler no Grande Prêmio :


Heidfeld e Alonso se queixam aos comissários

Nick Heidfeld e Fernando Alonso, prejudicados pela dupla da McLaren nos segundos finais da classificação deste sábado (22) em Sepang, registraram queixas contra Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen junto aos comissários de prova.

Os pilotos da escuderia inglesa desaceleraram após suas últimas tentativas e permaneceram no traçado ideal enquanto restava mais de meio minuto de sessão.

O alemão e o espanhol, que realizavam suas voltas lançadas, foram atrapalhados claramente, pois tiveram de desviar dos carros da McLaren.

O bicampeão foi acompanhado do engenheiro da Renault, Steve Nielsen, e encontrou o piloto da BMW na sala da direção de prova. Em entrevista para a emissora ingles ITV, Heidfeld disse que Hamilton e Kovalainen "quase estacionaram na pista".

****
Tadinhos ... pode reclamar à vontade porque isso não dará em nada!
Mas eu vi as Ferraris também!! Ou vi demais??
Enfim, não importa quem foi ... o que vale é que alguém atrapalhou !!
****
ATUALIZANDO : Lewis e Heikke foram cahamdos pelos comissários para assistirem o episódio. Dúvido que sejam punidos, mas vale o comentário !

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Eh não foii soh tu não...eu tb vii as ferraris economizando combustihvel!!
...agora se eles kiserem punir vaum ter ki punir todos, pelo menos eh o que seria mais justo, porém é impossível que isto akonteça!
É muito mais fahcil punirem a Mac pq tudo o ke okorre na F-1 de podre agora é "culpa" dela, se é espionagem... "foi a Maclaren"; centralina..."foi a Maclaren"; i para completar kolokaram o núm. 22 para o Hamilton, ki koisa mais ridihkula komo se isso fosse fazer alguma diferença. Além do mais a FIA acusava tanto o Ron Dennis de querer ser o "Big Boss" da F-1 mas kem tah kaminhando para isso é um ferrarista, acho ridihkulo o presidente da FIA qd no auge dakela palhaçada de "espionagem" almoçar kom o diretor da Ferrari.
Eh um ninho de cobra mesmo komo dizia Senna.

Sorry meninas mas eu tinha ki abrir o verbo!

bju e boa korrida!

ass: Vanessa.
Anônimo disse…
Vindo do Alonso tinha de ser um chororo mesmo... hahahaha...
Anônimo disse…
Adoro quando Alonso ataca novamente....hehehehe...adoro!!!!!É isso mesmo Alonso, vc e Heidfeld estão certíssimos em reclamar, foram atrapalhados mesmo, ainda que não intecionalmente, as McLarens atrapalharam e ponto final. E assim como Timo Glock, que recebeu punição semelhante na Austrália, os pilotos da escuderia inglesa também.

Beijinhos
Pois é Vanessa ... eu tb vi as ferraris, mas os comissários não devem ter visto nada demais no caso deles!
Ih!! Fique à vontade ... fale o que quiser!!!hehehehe

Na verdade eu vi todo mundo atrapalhando...hahahaha...
não sabia se mclaren ou ferrari!
hahaha...

Ron Groo ...quem não chora não mama!!! hahahaa...

Ludmila ... não me lembrava desta história do Glock!

bjinhosss p/ vcs!!

Tati
Anônimo disse…
hehe...valew meniinas!!

eles foram bem injustos e na minha humilde opinião sem kritério pq naum foram soh as maclarens ki estavam devagar e a intenção não era atrapalhar ateh pq ki diferença faz Alonso fikar em nono, décimo ou sei lah o kê!?!! ele naum iria competir diretamente kom as maclarens mesmo!! alehm do mais as maclarens estavam devagar mas "fora do trecho onde os carros rahpidos estavam passando"...se tivesse ki punir ki punissem todos!

bju!

ass: Vanessa.
Anônimo disse…
rsrsrssrsrssrs
rsrsrssrsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!


Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!