My coments - By Tati

Definitivamente não consigo dormir !! Este treino foi tão tenso para a minha pessoa que até agora o sono não chegou!

Meus cometários sobre a classificação :


- Alonso em 9º lugar : Um parto !!! Afff (como diria Marcelo!) ... no Q1 já foi difícil, a cada um que cruzava a linha, o Alonso caia uma posição !! No Q2 mais tensão, ele fez o 6º e foi caindo, caindo e caindo, até que a 10ª colocação se materializou !! Ufa!! Depois disso o que visse era lucro!
Alonso, mais uma vez, faz milagre. Ele conseguiu fazer um delicioso bolo com meia dúzia de ingredientes( não reparem na comparação, afinal, sou uma estudante de nutrição...rsrs).
Se até o fim da temporada for assim ... eu tenho um infarte !rsrs

- Nelsinho em 13º : Está bom! Fez direitinho o dever de casa. O carro da Renault não tem facilitado a vida deste menino! Deve fazer uma boa corrida, se não tiver problemas na largada .( Presta atenção Piquet!!!)

-Webber em 6º : Depois que a RBR foi ameaçada de não participar da corrida devido seu "pequeno" probleminha (de seu carro se desintegrar à toa), Webber consegue uma boa colocação.Pena que David ficou de fora. Bom, apesar disso, continuo preocupada com este carro!

- Massa é pole: Como disse o Galvão " foram provocar..." . Ai ... se pole ganhasse campeonato o Massa não teria terminado em 4º ano passado. Com carro bom na mão, não fez mais que obrigação! E outra coisa, ele que não presta atenção não ... que kimi está "grudado" e com um ponto de vantagem. Com LH fora, Massa zerado e Kimi com um ponto, a Ferrari já tem preferência.

- Kimi em 2º : Em segundo mas com vantagem sobre Felipe e único que pode ultrapassar o Lewis na liderança do campeonato (se este não pontuar, claro!). Se liga Mafffinha!

- Kubica e Heidfeld : Problemas futuros para Fernando. Ultrapassar estes dois é uma luta!!!!

- Trulli e Timo : colocando a Toyota na disputa por pontos mais uma vez! Nossa ... quanto T (Trulli, Timo e Toyota!)rsrsrs

- Kovalainen na frente do Luisinho?? Humm... estranho!
Por falar em coisa esquisita... vocês reparam que o Heikke sempre saia primeiro dos boxes?? O Hamilton nunca deixava Alonso fazer isso ... Humm estranho !!

- Outros octetes (como diria a Lu) : foi por pouco mesmo! Eu sofri daqui, elas sofreram de lá.
O bom é que assim há um revezamento de octetes no Q3 ! rsrsrs

- Ai ... o que foram Kimi, Massa, Lewis e Kovalainen atrapalhando o Heidfeld e Alonso ainda em volta rápida? Ah! Vá te catar !! Só porque já tinham garantido a posição, ficam no meio da pista atrapalhando os outros!!!??? Pelo Amor... né??
Só depois que você passe para a 2ª divisão que começa a notar certas coisas ... afff

Bom... é isso !!! Mas o sono ainda não veio !!hehehe


Bjinhosss

Comentários

Anônimo disse…
huahuahua...eh Alonsinho a vida tah bem difihcil agora gury!!
komo diz a canção: "...nada do que foi será de novo do jeito ki já foi um dia..."

...mas deixando a brinkadeira de lado: Esse espanhol é o kara!

bju garotas!

ass: Vanessa.
hehehehehe ...

ele é terrível mesmo ... mas não tá nada fácil para ele não!!
tô tensa! hehe

bjinhosss

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!