Luca di Montezemolo ...

"Nós novamente atingimos o topo. Em 2007, vencemos, pois a Ferrari foi uma equipe e os outros não. Espero um campeonato chato, mas sem a maioria dos magistrados e dos James Bonds"
"Há alguma apreensão pela primeiro corrida. Nosso carro deu um grande passo à frente, porém nós temos de confrontar nós mesmos com os outros times. Quero ganhar o título, entretanto tudo não fica guardado para a última prova ou para o último quilômetro".
(fonte: Amigos da velocidade)

Eu só digo uma coisa : tudo dependerá da Ferrari !
Se todo mundo de Maranello trabalhar direitinho ... não terá para ninguém.
Tô mais para um campeonato monótono do que para um emocionante !


*** Tati***

Comentários

Felipe Maciel disse…
O Montezemolo continua engraçadinho...
Sobre a Ferrari, eles vêm com tudo, só espero que a confiabilidade não peque tanto quanto em 2007.
Anônimo disse…
Tomará que esse "chato" seja de muitas corridas ganhas, não to a fim de passar o nervoso que passei em 2007.Quase enfartei de raiva em algumas ocasiões por erros de pilotos e a equipe Ferrari.

Mas no final valeu...hehehe
Anônimo disse…
hehehehehe...

É verdade ... a ferrari ano passado deu cada furo!!
Mas este ano será melhor...

Marcelo vc que é feliz sabia??
Torce para uma equipe! Assim é mais "fácil"!!!
hehehehe

Tati
Anônimo disse…
Já tive época de "vacas magras" Tati...entre 91 e 95 foram anos terríveis a Ferrari sempre tinha crises interna ate Prost foi demitido em 1991...era o fim do poço. Schumacher sabia dessas crises entre piloto/equipe na Ferrari, por isso fechou um pacto com Jean Todt que jamais criticaria a equipe em público(roupa suja se lava em casa), estava declarado o fim da instabilidade que tanto trouxe problemas a Ferrari. Quando Schumacher teve 3 quebras vexatórias ele chegou ao cúmulo de dizer que seu estilo de pilotagem seria a causa da quebras...caiu na graça da equipe e da torcida italiana e teve o apoio que precisava...Terceiro colocado em 96(um ótimo resultado) foi a grata surpresa da Formula 1.
97 e 98 dois vices de Schumacher(claro que 97 ele foi punido e perdeu essa posição pela fechada em Villeneuve, mas isso menos importava, a Ferrari tava na briga novamente por títulos).A| maioria dos casos que envolveram Schumacher de forma negativa ele foi punido, e isso ninguém lembra!!! 94 foi punido em 2 corridas(não correu) por uma bandeira preta que ele não respeitou, fora a Bélgica que venceu e foi punido pelo "fundo" chato que não passou na vistoria...a Benetton tomou mais 2 corridas de punição(pilotos não correram) pelo uso da "tela" que não usava no reabastecimento. Ou seja...Schumacher ficou 4 corridas sem correr e uma vitória desclassificada...Na Austrália foi na "loteria" ele fechou a porta para Hill ( é aquela história...se abre a porta é BUNDÃO! Se fecha a porta é VILÃO...o que vcs acham melhor?).Hill podia ter continuado na corrida e Schumacher abandonado na batida...foi na sorte. Teve a punição em Mônaco que ele deu uma de malandro e parou o carro no treino...mais uma punição, largou lá atrás.
Pra julgar é fácil olhando so um lado da situação...o problema do brasileiro com Schummy todos sabem o que é...dor de cotovelo pelos recordes! Mas isso eu nunca liguei sabia que era uma questão de tempo para bater, curtia mais quando o Schummy CALAVA o Galvão em várias situações...TOMA GALVÃO!!! nisso eu dava risada mesmo!!!
O Galvão é a viúva mais traumatizada de todas as viúvas no "Planeta Brasil"...

Bom hoje o que manda é Kimi/Massa que vença o melhor em 2008...vou torcer para os dois,o que ficar no meio do caminho...ajuda o outro, fazer o que...é assim que funciona uma equipe.
Espero também que Nelsinho tenha uma boa temporada,ta aprendendo os macetes da F1, não adianta meter o pau nele antes da hora(muitos ja estão fazendo isso), esperar e torcer pra ele...

inté meninas

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!