Irvine também voltou!

Irvine é uma criatura indefectível, que sempre gerou muita polêmica entre as criadoras deste blog.

Eis que estou lendo o GP e dou de cara, com as mais recentes declarações do moço:

Parafraseando o escritor norte-americano Ernest Hemingway, que disse considerar verdadeiros esportes apenas "a luta com touros, o alpinismo e o automobilismo; o resto são apenas jogos", Irvine afirmou que a categoria está tentando se tornar "apenas mais um jogo".


"Hoje em dia, não vemos mais uma luta de gladiadores", disse o ex- piloto ao "The Guardian" desta quinta-feira (6).

"A FIA se deixou comandar por governos, que tem outras prioridades, não a competição. Mônaco, por exemplo, era considerado o teste máximo para um corredor não cometer erros. Agora, não. Eles mudaram as piscinas, tiraram as barreiras."


"É quase como se dissessem 'vamos deixar os circuitos o mais fácil possível'", concluiu Irvine.

Pois bem, a Priscilla já havia levantado a bola em seu blog, falando das opiniões de Prost e Briatore, sobre este mesmo assunto.

Agora é a hora de expressarmos nossas opiniões. Escrevam!

By Vick

Comentários

Felipe Maciel disse…
Nem eu achava que tava tão fácil assim...
Anônimo disse…
Irvine era fã do Senna, tinha até capacete igual. Depois continou com o desenho e mudou só as cores.

Mas para variar o Senna foi tirar satisfação com Eddie (assim como o brasileiro adorava fazer com todo novato na categoria).

Alguém sabe o resto da história? Irvine largou a admiração?
Lu M. disse…
Jesus!!!! Esse ser aí é o Irvine, memso???
Credo! Se passo por ele na rua não reconheço de jeito nenhum...
Olha, pode até ser que esteja mais fácil, mas graças a Deus (batam todos na madeira) mas nunca mais morreu ninguém e no maximo o Schumacher quebrou uma perna.
Há alguns anos Kubica teria morrido no primeiro impacto com o muro, ano passado ele só nao correu a prova seguinte por segurança, pq apto estava.
Anônimo disse…
Pra mim o Irvine é muito có có có e pouco OVO!

Chegou a enfrentar Jean Todt na Ferrari onde a briga durou semanas.
Depois de perder o campeonato de 1999 em que chegou a liderar com 4 pontos de vantagem(graças a perna quebrada de Schumacher na Inglaterra) deu para perceber que ele nunca ia ser campeão. Era mais um playboy do que piloto...Prefiro mil vezes o Rubinho que ele como piloto e pessoa.
Na Formula 3000 ele usava realmente um capacete identico ao do Senna como o Flavio Soares comentou,nesse link mostra a foto www.forix.com/8w/irvine.html e o "arranca rabo" em Inglês. Irvine estreiou em 1993 no GP do Japão http://www.youtube.com/watch?v=HL79Io4htbw onde estava uma volta atrás do Ayrton Senna e do Damon Hill, (Hill segurava Senna para Prost fugir na liderança), Irvine não pensou duas vezes foi forçando em Senna que tentava passar Hill,quando o Senna deu mole o Irvine passou fácil e de maneira limpa...até ai normal o Irvine queria tirar uma volta de atraso(talves estivesse com pneus bem melhores na chuva).E Irvine força em Damon Hill e acaba passando por Hill (duas vezes), mas toma o troco de volta e Senna fica na cola de Irvine, na saida de uma curva Irvine erra e Senna passa...

Pelo que eu vi "cada um lutando pelo seu"....Irvine deu Show, mas arrumou pra cabeça depois...rs

Final de Corrida...1-Senna 2-Prost 3-Hakkinen 4-Damon Hill
Para Irvine sobrou um sexto lugar e um soco na "fuça" que tomou do Senna que foi tirar satisfação depois da corrida...Senna não se conformava de um retardatário atrapalhar sua corrida, so que não precisava agredir o Irvine, esse lado "negro" do Senna o Galvão nunca via, nessa hora era cego...sei

Irvine falava e fala mais que a boca, pau que nasce torto é assim mesmo...rsrs
So não via os erros dele como esse grave acidente no Brasil,onde acabou tomando uma dura e ficando fora de 3 corridas...

http://br.youtube.com/watch?v=cxFTg38Si4k

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!