Insatisfeito

Esta é a palavra que define o humor do campeão do mundo depois do final da segunda sessão de treinos livres para o GP da Austrália de F-1.
No primeiro ensaio, pela manhã, Kimi tinha feito a melhor marca, mas no segundo, o acerto do carro não saiu como eles planejavam e o campeão ficou apenas em sexto, vendo Lewis Hamilton ser 1s649 mais rápido que ele e conquistando assim o melhor tempo da tarde.

"Não estou feliz com nosso desempenho hoje. Pela manhã, conseguimos encontrar um bom acerto, mas à tarde, nós sofremos para ajustar o carro e isso se refletiu em nossos tempos".

"Teremos que analisar as informações que foram coletadas e tentar melhorar o carro para amanhã. Já percebemos que se conseguirmos encontrar uma boa configuração, teremos condições de impor um ritmo competitivo, pois temos potencial para isso".

Fonte: Grande Prêmio

Ai, meu paizinho!!!! Fiquei tensa com este segundo treino também, Tati até falou que eu estava exagerando, mas estou vendo que não. Espero mesmo que o carro esteja melhor para a classificação oficial de hoje.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!