Fala Nico...

Assim que chegou a garagem, após sua ultima tentativa de volta rápida, Nico foi imediatamente conversar com os engenheiros da equipe.

Como não poderia ser diferente, Nico não ficou nem um pouco satisfeito com sua clasificação. Depois de um bonito terceiro lugar na Austrália, na última semana, o almãozinho simplesmente não acredita que por problemas de aderência vai largar da 16ª posição nesta madrugada.

Declaração oficical do site da Williams:
"I can't believe how it went today. I came here from a podium finish a few days ago and now I qualify 16th, although I felt my last flying lap was pretty good. Our car doesn't seem to like the new asphalt they laid on this track at all. It's just too smooth and it doesn't make our tyres work properly, so I am just sliding everywhere. It will be tough tomorrow starting from this position, but our car should be better in racing conditions. And maybe some rain might help us!"

Aqui, a matéria do Grande Prêmio:
Nico Rosberg ficou incrédulo com seu desempenho no treino classificatório para o GP da Malásia neste sábado (22). O piloto da Williams não conseguiu se classificar para o Q3, sendo o último da segunda parte e terminando na 16ª posição. “Não posso acreditar em meu rendimento deste sábado. Vim para cá após chegar ao pódio na Austrália, alguns dias atrás. Agora, eu me qualifico em 16º lugar, mesmo achando que minha última volta rápida estava sendo boa”, afirmou. Para Rosberg, o asfalto do circuito de Sepang é a razão para o fraco desempenho da equipe inglesa neste fim de semana. “É simplesmente muito liso e não faz com que nossos pneus trabalhem com eficiência. Por isso, estou sempre patinando”, disse. O alemão sabe que a prova deste domingo (23) será dura justamente pelo fato de sair atrás, mas acredita que seu carro poderá melhorar com o ritmo de corrida. E clama por uma ajuda dos céus. “Quem sabe a chuva possa nos ajudar”, comentou Nico.

Então é isso, meu guri! Terás que correr atrás do prejuízo hoje à noite. Pelo menos, uns poucos pontinhos para não desanimar.

By Lu

Comentários

Leandrus disse…
Realmente, foi um treino por Rosberg esquecer; e o pior é que apostei nesse sr. no bolão de uma das comunidades de F-1 no orkut e olha o preju que ele me traz! rs

Ateh!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!