F1 Ladies

Como prometido na semana passada, volto com mais um capítulo fotográfico, sobre as damas que acompanhavam e acompanham seus maridos, estrelas do automobilismo.
Comecemos com a matriarca da família Hill, Bette Hill.Com indicação do Marcelo, vou usar alguns trechos de um artigo da Alessandra Alves, que está lá no GP Total.

Bette Hill acompanhou o circuito da Fórmula 1 por quase vinte anos. Casou-se com Graham em 1955, teve três filhos, viu o marido sagrar-se campeão da categoria por duas vezes (1962 e 1968). Ele também foi o único piloto da história a conquistar a chamada Tríplice Coroa – Mundial de F-1, 500 Milhas de Indianápolis e 24 Horas de Le Mans.
Quando enfim sua vida parecia ter entrado na rota da tranqüilidade, com Hill aposentado, aí sim começou o inferno astral de Bette. Hill morreu em um acidente de avião, em 1975, pilotando uma pequena aeronave que levava outros cinco membros de sua própria equipe de corrida.
Bette perdeu o marido e não só: por conta do investimento como construtor, Hill estava devendo até a balaclava e sobrou para a viúva. Pois ela tomou as rédeas da família e reequilibrou as finanças. Ainda acompanhou o único filho homem, Damon, tornar-se o primeiro filho de campeão a também vencer um título na Fórmula 1, em 1996.

Já que acabei de falar sobre a sogra, vou lhes apresentar a nora. rsrsrs

Com vocês, Suzane Georgie Hill:




Encerrando a saga triste da família Hill,vamos ao senhor "fanfarrão", James Hunt...

Este amava as mulheres, ele nunca era visto sem uma bela mulher ao seu lado. Mesmo assim, algumas foram mais importantes do que outras.
A primeira foi Suzy, uma modelo, com quem se casou, mas foi abandonado pela mesma, que foi viver com o ator Richard Burton.
Sua segunda esposa foi Sarah, com que teve 2 filhos, mas o casamento acabou em divórcio.
Mais tarde, ele encontrou o amor com Helen, que tinha metade de sua idade, mas mesmo assim aceitou sua proposta de casamento em 15 June, 1993. Infelizmente, James morreu de um grave ataque cardíaco, resultado de seu estilo de vida, horas depois. (fonte: BBC)

Essa, pelos meus cálculos é a Sarah


Essa é Suzy, a modelo que teve o dom de dar-lhe o fora...

Por essa semana, acredito que já tivemos bastante informação...

Semana que vem, volto com mais história, sobre as mulheres que foram tão importantes na vida de nossos campeões.

Beijos!!!

By Vick

Comentários

Lu M. disse…
Eu quero uma roupa dourada igualzinha aquela da mulher do Hunt!!!!
Amei!!!! Onde eu compro???? Que luxo!!!
Anônimo disse…
vick... mais um avez adorei!!!!
hehehe

mas Lu, que discreta vc hein??
hahahaha

tati
Anônimo disse…
Impressionante a história de vida de Bette Hill, perdeu o marido em um acidente horrível,ficou com dívidas e filhos pequenos pra criar, e depois deu a volta por cima e viu o filho ser Campeão da Formula Um, uma lição de vida.

O James Hunt, esse não tinha jeito era "triste" mesmo, um fanfarrão como disse a Vick...rsrs
Vcs notaram o que esta escrito no seu macacão, embaixo do nome?

"Sex is a high performance thing"
E o bordado em forma colação...rsrs

Lu essa roupa dourada vc encontra nas melhores lojas do ramo que fica perto da NASA...rsrs
hahahaha.. perto da NASA...foi ótimo!!!!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!