Eles falam...


Depois da primeira classificação do ano, confira um resumão das declarações dos Distintos do ORT:

6ª posição - Trulli: "O sexto lugar é um bom começo. O resultado é satisfatório. Mas foi difícil e não estou completamente feliz com o acerto, pois não pude extrair o máximo. Também tivemos mais dificuldades que o esperado com os pneus.Temos mais potencial. Estou otimista para a corrida, Nossas "long runs" foram respeitáveis, então vou cruzar os dedos. Creio em grandes resultados neste ano."

7ª posição - Nico: “Estou feliz porque chegamos perto do que temos de melhor. Eu esperava que pudéssemos ser os melhores do pelotão do meio, mas não correspondemos às expectativas. Tivemos um início difícil e não mostramos o que somos capazes de fazer”.

8ª posição - David: "O plano era ficar entre os dez melhores, mas seria melhor se eu pudesse atacar mais a pista. O carro ficou muito instável nas ondulações do asfalto, e isso prejudicou", disse David. Por fim, o veterano crê que "vai ser interessante" ver a reação dos pilotos sem o controle de tração. "As coisas devem mudar bastante na hora que todo mundo trocar o tipo de pneu", explicou.

11ª posição - Alonso: "A performance foi satisfatória".Como era esperado, os tempos ficaram muito próximos, mas um problema no diferencial estragou o equilíbrio do meu carro e tornou a pilotagem bastante difícil. Tenho certeza de que podemos nos recuperar na corrida, e vamos trabalhar muito esta noite para que isso aconteça", concluiu o piloto, que teve sua pior posição de largada desde o GP da Hungria, em 2006. Na ocasião, Fernando começou da 15ª colocação.

12ª posição - Janson: "Acho que o rendimento demonstrado pelo carro nos surpreendeu. Mas cometi dois erros que, certamente, fizeram bastante diferença no meu tempo final. Hoje estou desapontado com o que houve, mas estou realmente feliz pelo time. Foi por muito pouco. Eu estava na oitava posição e por dois décimos não consegui passar ao Q3. Mas, apesar disso, acredito que foi um treino espetacular e que mostrou muito equilíbrio entre as equipes do bloco intermediário. Começamos muito bem o ano. Não faremos muitos testes daqui para frente, então teremos que melhorar corrida a corrida. E, se conseguirmos evoluir, ficarei feliz."

15ª posição - Kimi: Um problema na bomba de combustível da F2008 acabou impedindo Kimi Raikkonen de disputar a fase decisiva do treino classificatório. "Estou muito desapontado. Hoje tive um problema mecânico que me obrigou a parar perto do pit lane, recebi ajuda da equipe para voltar e fui punido. Coisas assim acontecem, mas não é a melhor forma de começar o ano. Meu objetivo agora é marcar pontos."

Fonte das declarações: Grande Prêmio

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!