Webber ...

O Webber está animado hein? rsrs

Sobre Alonso e Hamilton :

"Todos los grandes deportistas pasan por momentos delicados, como pudimos ver el año pasado ... Alonso es un piloto increíblemente competitivo, ya que si no lo eres no duras mucho tiempo a este nivel. Este año volverá a estar fuerte y no olvidemos que fue él quien batió a Michael Schumacher en sus dos títulos mundiales"

"Está en un gran equipo y Heikki (Kovalainen) parece que lo está haciendo también muy bien en los test"
"Creo que las cosas estarán un poco más equilibradas dentro de McLaren este año y eso ayudará a Lewis a no tener que preocuparse por problemas internos. Pero también es cierto que éste va a ser su segundo año e inevitablemente tendrá más presión"
(Fonte : Safetycar.net)


*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Vamos ver como Hamilton vai reagir a pressão esse ano. Vai ser mais difícil esse ano porque vai ser cobrado já que jogou fora o título de 2007. Na minha opinião so um título salva ele...Sim ele foi a senssação de 2007(pelo menos até a metade do campeonato), mas como Alonso "cutucou" "ele não fez nada até agora na F1". Porque o mais importante ele não conseguiu que foi o título.
No começo do ano passado até a metade da temporada achei ele um fenômeno, mas depois...
Com a espionagem(claro que teve influência o carro evoluiu) e o Alonso "rachar" a equipe e não permitir que Hamilton usar seus setup no carro.Hamilton usou muitas vezes as regulagens do Alonso e venceu...E no final não aguentou a pressão e veio os erros de Hamilton na China e Brasil. Fora as ajudinhas que teve como a GRUA e as punições que não tomou, uma delas atrás do pace-car quando Vettel e Webber(se não me engano) bateram e abandonaram...Foi nítido que ele teve culpa.

Se ele era tudo "aquilo" antes...
Esse ano ele vai ter que provar!!!
Sem carro copiado! Sem um grande piloto na equipe para ele pegar regulagens e ainda ver se ele tem sangue-frio para aguentar a pressão.

Eu sou mais o Kimi Ice Man...

"Enquanto houver gelo há esperança"

hehehe...
Anônimo disse…
Marcelo, vc não sabe o alívio que me dá ler seus comentários,vejo que não estou sozinha neste mundo que vê em Hamilton "o melhor de todos" como ele e o resto do mundo acredita. Obrigada por me fazer ver que pelo menos mais alguém no mundo está com a mesma opinião que eu. Foi como eu disse no podcast, se no final do ano ele provar ser tudo o que realmente pensa que é, tiro o meu chapéu para ele. Por enquanto, não...

E mais ainda, amei sua frase "Enquanto houver gelo, há esperança"...hehehehe...Go Kimi!!!
Marcelo nem precios dizer que concordo com vc né? hehe

Eu digo : O hamilton perdeu a grande chance da vida dele!

Bjinhosss

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!