Triste !

Acabei de ler no site do Téo José :

*****
Pai do tricampeão Ayrton Senna é multado, diz jornal

O pai do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna da Silva recebeu a ordem de pagar uma multa por manter trabalhadores em condições desumanas, de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

O empresário Milton da Silva foi acusado de abrigar 82 empregados em péssimas condições de vida. Ele negou que as supostas acusações relativas à sua enorme propriedade na Bahia, no nordeste do Brasil.

Além disso, Milton confia que os comissários de segurança não vão aderir isso. Um juiz brasileiro diz que o pai de Ayrton Senna violou os direitos dos trabalhadores e que ele deve pagar uma multa equivalente ao valor de 280 mil euros (cerca de R$ 714 mil).

A acusação foi feita, após uma checagem de inspetores um ano atrás na propriedade de 600 hectares.

(Fonte: Amigos da velocidade)

*****
Verdade ou não ... isso é muito triste !!
*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
É que o assunto existe todos sabem e que muitos fazendeiros enriquecem com "mão de obra" escrava não é novidade.
E pelo jeito a mídia(em geral) no Brasil esta "abafando" o caso por motivos óbvios...O nome SENNA ia ficar comprometido (o moço de "boa familia") ia ficar "manchada" . Claro que o piloto Airton Senna nada tem a ver com isso. Mas que a (Piquezada/Schumaquista) ia falar que o Senna corria de kart com dinheiro ganho de escravos...ahhhhhhh isso eles iam falar.
Espero que não seja verdade, porque quem sofre mesmo é o mais fraco aquele que tava sendo escravizado.Mas pelo jeito com juíz e multa no meio...


Mais essa para as "viúvas".


A lamentar...
Anônimo disse…
É preciso mudar muita coisa neste nosso Brasil !!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!