Nelsinho, satisfeito.


O piloto brasileiro da Renault, Nelsinho Piquet ficou contente com o resultado de seu treino de hoje, já que teve a oportunidade de testar o tempo todo. Ontem o piloto enfrentou problemas e por isso não aproveitou todo o período disponível.

"Foi um bom dia, já que consegui completar o programa proposto para hoje. Estou me sentindo mais confortável com o carro e estamos, definitivamente, progredindo", comentou.

"Também treinamos largadas e pit-stops no fim do dia, já que, sem controle de tração, as coisas mudaram bastante. Nós temos que nos acostumar a isso", completou Nelsinho.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Duas coisinhas... adorei os videos lá em baixo. Se vocês não falam que aquele carro azul americano era o alonso eu não ia saber nunca.
E outra... Visão feminina é o titulo de uma das colunas do site que eu e felipe maciel mantemos. o Mondo Interativo... Por acaso é a coluna de minha esposa..heheheh, coincidencias... Quem disse que não existem né?
Speeder76 disse…
Jà agora, meninas: obrigado pelo elogio que mandaram pelo meu blog. Já agora, uma de vocês não quer participar nas comemorações do meu Blog? Até ao dia 29, ainda vão a tempo!

se sim, eis o meu mail: p.alex.teixeira@gmail.com


Um beijo para todas vocês.
Os videos são mto bons mesmo!!!hehe
AH!!Eu já dei uma passadinha lá no site de vcs e vi a coluna da sua esposa!!!
Gostei!!!


Speeder vamos participar sim!!!hehe


Bjinhossss...

tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!