Keke!!



A nossa "responsável técnica" da Williams, Rosbergs e afins, D. Luane Magalhães, está viajando neste momento.
Então, tomo a liberdade de realizar este post em seu nome.
Acabei de ler no GP,declarações dadas pelo Campeão Mundial de F1 de 1982, Keke Rosberg à revista finlandesa "Auto Motor und Sport".

O assunto básico das declarações reproduzidas no site, são as previsões para a temporada dos pilotos alemães e Lewis Hamilton.
Ter conquistado um vice-campeonato no seu ano de estréia na F-1 não foi suficiente para Lewis Hamilton ser considerado um favorito disparado ao título de Pilotos em 2008 por Keke Rosberg.

"2007 foi como uma lua-de-mel para Lewis, e só agora que começa sua 'vida normal' na F-1".

"As expectativas sobre ele, agora, são imensas. Ele terá um grande papel para desempenhar, e também vai ter de se acostumar com altos e baixos".

"Nico prefere falar comigo do clima do que sobre automobilismo", brincou. (declarando que não desempenhará papel semelhante ao de Anthony Hamilton junto ao filho Lewis)

"Ele vai ser comparado a Giancarlo Fisichella, e precisa batê-lo, pois o italiano está no final da sua carreira. Se ele falhar, terá problemas." (sobre Adrian Sutil)

"Timo vai ter de tomar cuidado, pois Jarno Trulli é bom nas classificações. E é isto, basicamente, que caracteriza o resultado de uma corrida. Ele tem de manter o ritmo com Trulli, ou vai ter problemas também", explicou.

"Em pouquíssimo tempo, ele vai ter um nome bastante conhecido. É o homem para o futuro"(sobre Sebastian Vettel)

É, Keke já está fazendo uma estréia bonitinha como comentarista. Gostei dos pontos de vista dele. O pai do "Octeto Baby" está aprovado. (olha o nível do meu atrevimento)

By Vick


Comentários

Lu M. disse…
Adorei!!! hehehe
Muito bons os comentários do Keke. Gostei do que ele falou sobre o Lewis. Se ano passado já havia pressão esse ano haverá mais e vamos ver como ele vai se comportar.
Gostei que ele falou dos outros alemães tb... Vai se dar bem como comentárista o Keke...
E como sou oficialmenete setorista Williams e Rosbergs, mesmo estabdo em uma lan house e vou postar uma entrevista legal do f1.com...
Anônimo disse…
Aprovadíssimo o velho Keke gostei muito do que ele disse, vai ser legal ver ele na Formula 1 novamente (não adianta fugir que as cameras vão atrás...rsrs).
Muitos acham que ele foi um Campeão fraco em 1982(venceu apenas 1 Gp), mas esquecem que em 1982 nada menos que 11 pilotos diferentes venceram corridas no total de 16 Gps, com certesa um dos campeonatos mais equilibrados da Formula 1.
Prost venceu 7 corridas em 1984 e não foi Campeão , deu Lauda com 5 vitórias, Prost perdeu o campeonato por meio ponto...Com certesa Keke tem seus méritos.

Esse ano vou ficar de "olho" em cada equipe para ver quem se destaca...Quero ver essa "briga" entre os "véios" e os novos vai ser muito interessante.
Tenho certesa que vai ser um ótimo campeonato.

O Octeto ta Show meninas Parabéns!!!
concordo com vcs dois!! E com Keke!! hahahaha...

Tb acho que Vettel é o proximo nome da f1!!!

Ai... sem falar que ele parece ser uma pai normal!!! não é exibido como o Sr. Malaíton!!! hahaha

bjinhosss

Tati
Anônimo disse…
Thank you Marcelo!!!! hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!