Enrique Bernoldi x Ron Dennis ...

Que foto lindaa!!

São atitudes como esta, contada por Enrique Bernoldi ao Grande Prêmio, que me fazem a cada dia ter mais horror a este homem chamado Ron Dennis:


GP:Como foi enfrentar a fúria de Ron Dennis após a corrida? Ficou alguma mágoa daquele dia? Ou algo que faltou dizer a ele?
( A pergunta se refere ao GP Mônaco de 2001, onde ele segurou o David por 44 voltas ... na pergunta anterior, ele explica direitinho o que aconteceu.)
EB: (...)Depois da pesagem, quando estava indo para a garagem da equipe, o meu box era um dos últimos e o da McLaren um dos primeiros. E eu fiz de tudo para ninguém perceber que estava passando, mas foi impossível, ainda mais com aquele macacão laranja! Aí o Ron Dennis veio falar comigo. “O que você acha que estava fazendo hoje aqui?”, ele me perguntou. Eu tinha uns oito anos de idade e lembro que ele era o chefe de equipe do (Ayrton) Senna, então tinha uma outra imagem dele. Além disso, nunca havia falado com ele antes. E se eu fosse falar com ele sobre uma coisa boa, acho já seria estressante, então imagine o que foi aquilo. Mas eu respondi e disse que estava correndo. E ele: “Ah é? Você acha que segurar um dos líderes do campeonato pela oitava posição é correr de modo esportivo?”. Eu devolvi dizendo que não tinha feito nada de errado e que existiam regras naquele esporte. Se tivesse feito algo de errado, certamente teria sido punido. Ele, não contente, ainda retrucou afirmando que se eu não aprendesse a guiar de forma “correta”, ele poderia “acabar com a minha carreira amanhã”, porque tinha “poder suficiente para isso”. “Se seu carro perdeu a corrida hoje, não foi por minha culpa, mas porque ele ficou parado no grid”, eu disse, e fui embora. Cheguei na minha equipe, todo mundo estava feliz, comemorando e falei para o Tom o que havia acontecido. Aí ele foi até a McLaren e disse para o Ron Dennis: “Ron, o dia que você pagar os meus pilotos, você pode dizer a eles o que devem fazer, mas enquanto eu pagar, mando eu” (...)

*****

Porque será que não consigo me surpreender com esta história contada por Bernoldi??

*** Tati ***

AH!! Hoje está disponível somente a 1ª parte da entrevista. Quem quiser ler... Eis o link :http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/477501-478000/477813/477813_1.html


PS : Vick ... minha amiga ... sei que postar as entrevistas do GP é a sua área, mas desta vez não poderia esperar por vc !!!hehehe... Desculpa!!!!

Comentários

Lu M. disse…
Pessoinha peçonhenta esse Mr Dennis...
Nem comento mais nada...
Anônimo disse…
Minha ingenuidade já se foi há muito tempo, infelizmente.
Tati!!!!
Minha área nada, post tudo que vc quiser.
Beijo
Anônimo disse…
A cada dia que passa eu sinto mais asco deste ser chamado Ron Dennis. Lembro-me bem desta corrida e do xilique que ele deu....Patético, é isso que ele é!!!
Anônimo disse…
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee voltei !!!
Tinha queimado a fonte no meu pc(chuva).

Gravei essa corrida em Mônaco, lembro que David ate deu um Murro no volante de raiva, ele ia largar na pole e "brigava" ponto a ponto no começo do campeonato com Schumacher.
Bernoldi não fez nada de errado tava "brigando" pela posição, nem o Coultard reclamou de nada(já sabia que a vitória já era). Pra variar mais uma vez a Mclaren deixou seu piloto na "mão" HA HA HA!!!
Mais fácil falar que o culpado foi o brasileiro do que dizer que uma peça de seu fornecedor falhou no grid de largada.
Se sou eu no lugar do Bernold naquele dia mando o Ron Dennis pra...

Esse Ron Dennis além de "FALSO" (nem chorando engana).É um "CARA DE PAU"

inté
Anônimo disse…
aêêêê!!!
eu estava me perguntando : kd o Marcelo???
ai... ficar sem pc é péssimo né??
lembro qdo o meu pifou!! foi um mês de tristeza...hahaha!!!!

Bernoldi fez muito certo e tinha o direito de disputar!!
Ai...o Ron Dennis é toscoo!!! hehe

Bjinhoss
Anônimo disse…
Oieeeeeee Tati!

Por falar em Ron Dennis ta na net que ele se separou da mulher também.

Aposto que o motivo da separação foi:

CHIFREEEEEEEEEEEEEEEE!!!

So pode ser isso...é isso que ele merece um monte de CHIFRE NA CABEÇA!!!

O cara deve ter "enchido" tanto o "saco" da mulher que ela "BOTOU" na cabeça do CARECA!

Se for isso bem feito!

HA HA HA
Anônimo disse…
hehehehehehehe....ai...ai...
Tosco e patético!!!
hehehehe
Anônimo disse…
qto a separação lisa e ron:
tb tô achando isso Marcelo!!!!
hahahahahahaha...

e tomara que seja!!!!! hahahaha

Bjinhosss

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!