Carro de Villeneuve

Gente, esta foto é uma prévia do carro de Jacques Villeneuve, que correrá pela Bill Davis Racing, na temporada 2008 da Nascar Sprint Cup. Pelo menos nas primeiras 5 provas, Jacques Villeneuve tem lugar garantido, o resto, ainda depende de patrocínio. As coisas estão realmente complexas para o canadense, ainda mais agora que ele está tendo que correr atrás de tudo sozinho, já que Craig Pollock não é mais seu empresário.
Segue também os links de duas matérias sobre ele com relação a Nascar : "I don't have an ego problem," he said. "I have always been a person to not sit on the past, to go forward, and this is a new challenge from ground zero. It is challenging, it can be frustrating, but once it all works out the way I think it will, it will be rewarding."
E outra sobre as 24 Horas de Le Mans.
Eu pessoalmente, preferia que Villeneuve tivesse escolhido disputar o campeonato da Le Mans, acho mais bacana, as corridas mais legais, não gosto de Nascar, acho chato, mas enfim, como fã, a gente segue né!? hehehehehe
Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Muito legal essa homenagem do Jacques em colocar o numero 27 no carro, um numero que "imortalizou" seu pai. Jacques no começo da carreira usava um capacete com a pintura que Gilles usava(nunca vi uma foto com tal capacete).Mas depois optou por usar outra pintura que dizem que ele se inspirou em uma foto onde sua mãe usava uma camiseta com ele e a familia nos boxes da Ferrari(Jacques na foto esta sentado no cockpit e sua mãe esta do lado com uma camiseta multi-colorida).
Com já disse antes to estranhando o Jacques estar sem patrocínio na Nascar...Tudo bem que o fato de ser ex-campeão de F1 nos U.S.A não significa muito. Os U.S.A nunca deram valor a Formula 1. Por isso adorei quando o Schumacher deu o "troco" quando perguntaram se ele se interessaria em correr nas 500 milhas de Indyanápolis. Schummy disse que não valia a pena por que as 500 milhas estava abaixo da F1. Americano se acha "Deus" no mundo...Tem que tomar uns esculachos as vezes.
Bom esperar que Jacques resolva a questão do patrocínio para seguir carreira na Nascar.

Que seja feliz na Nascar!

Boa sorte ao canadense!
Anônimo disse…
Bom pra quem não leu o livro do Senna aí vai a dica...

Ayrton - O Herói Revelado

A mais completa, profunda e reveladora biografia de Ayrton Senna
Esta biografia vai nos deixar mais próximos, mais íntimos e um pouco mais capazes de decifrar Ayrton Senna – seu sorriso, sua tristeza, e o inesquecível impacto que provocou em nossas vidas. Revelador, emocionante e surpreendente, o livro do jornalista Ernesto Rodrigues oferece ao leitor um retrato único e definitivo de Senna, na maior e mais detalhada pesquisa já feita sobre a vida deste brasileiro decididamente especial.


Estilo: E-book
Editora: Objetiva
Tamanho: 1.5mb
Formato: Pdf
Idioma: Português
Páginas:572

http://baixetudo-free.blogspot.com/


Ainda hoje estava no começo do blog, depois tem que procurar nos arquivos anteriores...


Inté lindinhas...
Anônimo disse…
É, ainda não sei o que vai virar esta carreira do Villeneuve por lá não. Eu soube desta história de como surgiu o capacete dele, mas acho que depois ele chegou a desmentir isso. Sobre o nº 27 achei lindo, ele também o usava quando corria na Indy ao ser campeão.
Ah, e valeu pela dica do livre, Vick já leu e emprestou para nós, Tati está lendo e eu serei a próxima!!! hehehehe
Bejinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!