"Brigar com Alonso é estupidez"

Estas mãos no bolso... ninguém merece!!! rsrs


Estas são palavras de Nelsinho Piquet :

McLaren 2007: ALONSO X HAMILTON
"Não tenho muita certeza sobre isso, mas acho que um dos problemas da McLaren foi a falta de habilidade do chefe de equipe para controlar seus pilotos"

FLÁVIO BRIATORE:
"Acho que Flavio é a pessoa perfeita para esclarecer o lugar de cada piloto na equipe. Ele sabe conversar com a gente e sempre está disposto a nos ajudar a encontrar o melhor caminho. Por isso, penso que não vamos ter esse tipo de problema em nosso time. Flavio jamais deixaria algo assim acontecer".

IMPRENSA:
"Acredito também que a imprensa coloca uma pressão desnecessária por resultados, como se eu tivesse que provar alguma coisa. Acho que o mais importante é fazer o meu trabalho"

CONFLITOS:
"Eu acho que a pior coisa para mim neste momento é criar um conflito dentro do time, pois, antes de tudo, estou em uma equipe com Fernando Alonso, que já venceu por duas vezes o Mundial. Além disso, Flavio o adora e eles já se conhecem há muito tempo. Portanto, penso que uma atitude como esta é estupidez".

APRENDER:
"Assim, a melhor coisa que posso fazer é tentar aprender o máximo possível e tenho que certeza que estarei pronto para aproveitar a primeira chance de vitória que aparecer."

HIERARQUIA:
"Não há primeiro ou segundo na equipe. Os dois carros são iguais. Em um esporte cujo investimento ultrapassa os US$ 100 milhões, é incoerente pensar que uma equipe forneça um carro vencedor apenas para um de seus pilotos."

TEMPORADA 2008:
"Creio que o início do campeonato será um aprendizado. Mas assim que esse período passar, tenho certeza que a história será diferente".
(fonte: Grande Prêmio)

Comentários

Anônimo disse…
Esse guri tá muito bom moço.. Ou é muito disfarce, ou o contrato de segundo é mto bem redigido... Ele costumava ser extremamente cheio dele mesmo...
Anônimo disse…
Nelsinho tá certo, vamos com calma que o andor é de barro!!!Ele vai se dar bem, tenho certeza.
Anônimo disse…
Lembre-se que o próprio Rubinho disse que foi um erro querer "bater" Schumacher no primeiro ano e Schummy era Bi-campeão em 2000, assim como Alonso hoje.Nelsinho tem que ser oportunista...Sempre vai ter piloto na frente dele com problemas, até com o próprio Alonso pode acontecer.Chegar ao final das corridas e marcar seus pontinhos é o mais importante no momento.Ele vai saber a hora de atacar.To tranquilo com o Nelsinho.So espero que a Globo fique longeeee, bem longeee...
Marcelo vc disse tudo!!
è isso mesmo que ele fazer!!

Logo ...a hora dele vai chegar!!!!!


Tati
Anônimo disse…
Marcelo, o que eu mais quero é a Globo muuuuuiiiiiitoooo distante do Nelsinho....
Mas eles já estão...já reparou que nem falam direito dele na Renault? Graças a Deus...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!