Vida simples...

Foi aberta a temporada de lançamentos dos modelos para 2008. Na segunda-feira, dia 7, a Ferrari apresenta seu carro, dia 10 Toyota e assim a vida segue.
Já a Williams decidiu que não fará festinha de lançamento para o FW 30. Não foi comunicado nenhum motivo em especial para não se fazer a tradicional festa. Apesar de o carro trazer grandes esperanças à equipe.

Penso cá com meus pecados: Será que o novo contrato do Nico foi tão caro assim???? Não sobrou nem para uma festinha básica???

Brincadeirinha... hihihihi


Williams decide não apresentar modelo de 2008
A Williams decidiu não fazer uma cerimônia oficial de apresentação de seu carro para a temporada 2008, informou o site "Autosport".A equipe inglesa não revelou qual foi o motivo para tomar esta decisão, mas acredita-se que os dirigentes da escuderia chegaram à conclusão de que não haveria muito o que acrescentar em um grande evento. A dupla de pilotos para este ano, formada por Nico Rosberg e Kazuki Nakajima, já é conhecida desde o final de 2007.Apesar de não celebrar oficialmente o novo modelo, o time tem grandes expectativas a respeito do desempenho do FW30. A esperança é de que a Williams melhore seus resultados apresentados na temporada passada, em que terminou o Mundial de Construtores na quarta colocação com 33 pontos.
Fonte: Grande Prêmio

Comentários

Vick disse…
D. Luane, é terrível.
Se o contrato foi tão gordinho assim, melhor para os cofres da família Rosberg.
Já enjoei desse negócio de festa de lançamento.
Todo meu estresse, é ver a cara do carro e seu rendimento.
rsrsrsrrs
Vou ter que esperar até o fim de janeiro... essa Honda ainda me mata.
Anônimo disse…
é verdade Vick...
às vezes gasta-se "mô dinheirão" em apresentação... e o carro naõ rende nada na pista!
Ano passado a McLaren fez aquilo tudo...e pra quÊ??
Só estou anisosa p/ o lançamento da renault p/ ver o Alonso de renault!!!( que estranho isso!! hehe)

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!