Fisico na FI


Fisico, ainda na equipe bicampeã, e Roldán Rodrigues , piloto espanhol .

Fisichella fala que FI não era sua única opção

Depois de três temporadas pela Renault, onde conquistou apenas duas vitórias, Giancarlo Fisichella se vê de volta em um time pequeno. O italiano foi anunciado nesta quinta-feira (10) pela Force India, onde correrá ao lado do alemão Adrian Sutil - o preferido do time de Vijay Mallya.

O italiano afirmou que ficou impressionado com o time no teste que realizou em Jerez, no fim de 2007. "Estou muito ansioso em me juntar à Force India para esta temporada. No teste em Jerez, fiquei muito impressionado com o profissionalismo e o comprometimento do time em evoluir. Espero que minha experiência ajude o time a atingir essas metas."

Fisichella também aproveitou a oportunidade para rebater os argumentos de que a Force India era a única opção disponível para seguir competindo na F-1. O italiano de 34 anos está em sua 12ª temporada na F-1.
"Ao contrário do que muitas pessoas pensam, esta não foi minha única oportunidade, mas a melhor delas: com novos donos e um orçamento competitivo, acho que podemos sacudir as coisas no próximo ano. Me sinto motivado e pronto a ajudar o time a pontuar regularmente", completou.

Giancarlo não é totalmente desconhecido da Force India: ele correu pelo time quando a organização ainda pertencia a Eddie Jordan, nos anos de 1997, 2002 e 2003."É como se eu estivesse voltando para casa.
A atmosfera é fantástica, bem familiar, tem mecânicos da época de 1997. É ótimo para um piloto começar em boa forma no carro, mas principalmente no time."
==========
Bom... se o Alonso já não tinha muita opção... imagine o Fisichella!! Mas enfim... não posso dizer que Fisico esteja blefando. Se ele disse ...deve ser verdade, certo?

E acho que Fisichella pode acrescentar boas coisas ao time(inclusive dindin). Está certo que ele não o melhor piloto da F1, mas tem experiência e trabalhou numa equipe campeã.

Mas quem não gostou nada da decisão foi o espanhol, Roldán Rodrigues ( ex-piloto de testes da Spyker ano passado), que disputava umas das útimas vagas do grid com Fisichella.E comentou :" Não quer ser piloto de testes de uma equipe modesta". (quer ler mais ... a matéria está no MARCA)
Sempre o considerei simpático, mas não concordo com o pensamento dele. Achei um tanto arrogante para um piloto que não tem nada F1.
Geralmente, as pessoas começam por baixo no automobilismo, principalmente na F1 ... nem todo mundo tem a vida boa do Lewis Hamilton, que mesmo assim, trabalhou muito até chegar onde está. A maioria tem que ralar para caramaba !! Alonso pilotou Minardi, testou Jaguar e correu em uma Renault bem diferente da equipe bicampeã!!

Então querido... " Menos ... bem menos !!! "


Bjinhosss


*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
ai...Fisichella...
Este Roldán hein? Nem chegou e já quer viajar na janelinha!? hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023