Para ir entrando no clima ...

No próximo fim de semana haverá mais uma série de treinos... só que agora em Barcelona.

Está marcado para os dias 1, 2 e 3 de fevereiro.

É bom que nós já vamos entrando no clima de GP ... hehehehehe

Para os pilotos acabou " a vida de trabalhador comum que trabalha durante a semana" ... hehehehe...

Vamos aguardar e ver no que dá ...

Será que Mclaren e Ferrari continuarão dominando??
Será que a Renault conseguirá mostrar sua força?
E a Honda ... vai evoluir??
A Williams continuará no mesmo ritmo??


Bjinhosss

*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Uma longaaaaaaaaaa espera 49 dias, af
Ainda bem que tem esses testes para acompanhar.

***Tati*** tem como acelerar essa contagem regressiva? rsrs

Acredito no favoritismo da Ferrari, Massa tem experiência na Ferrari e Kimi pegou a "mão" no carro. E a Ferrari fez um carro para seu estilo de pilotagem do Kimi, um ponto ao seu favor. Acho que a Ferrari não vai cometer os erros do passado, errou muito em 2007.So espero que a Ferrari retribua o favor que Massa fez em Interlagos(pelo menos condições de Massa brigar até o final). Deve ser doloroso entregar uma vitória em casa, mas ele fez o certo...Campeã atual, corre sem pressão.E tem o Schumacher que vai ajudar e quando Schumacher aparece a sua parte ele faz, outro ponto a favor a Ferrari.
McLaren depois do que aconteceu em 2007 com a espionagem a gente fica com um pé atrás,todos vão ficar de olhos nela. Hamilton vai suar mais para acertar o carro,é um grande piloto vai dar trabalho, chegou para ser campeão na F1.Para Kovalainen é tudo novo outra equipe é segundinho na equipe ele sabe disso,so tem chance se Hamilton errar muito e ter azar em quebras, coisa que acho que não vai acontecer com frequência.

A Williams ta melhorando,mas ta longe de vitória ainda.

Renault vai melhorar e pode até brigar por podios ou uma vitória .Tem Alonso que sabe tudo é Bi-Campeão, mas título mesmo so a partir de 2009.

BMW ta no caminho certo...vitória esta próxima.

A Honda ou melhora ou afunda de vez,Button vai pular fora com certesa so não sei pra onde vai...Honda Começa do ZERO(carro novo) e começar do ZERO é complicado.

Quero ver essa duplinha da STR Bourdais e Vettel. Esse Vettel é muito talentoso,Bourdais também é, mas F1 é outra história...STR cada dia ta melhor.

Vai ser uma temporada cheia de emoções pode ter certesa.

Vlww meninas!
Anônimo disse…
Meninas vcs tem idéia do que é essa tal de:

"Energia recuperável"

Trecho da entrevista:

Mosley está especialmente empolgado com uma série de idéias e projetos que pretende implementar na Fórmula 1 - como o limite no orçamento das equipes e o advento da energia recuperável, que levará à categoria uma preocupação ambiental. Este é, segundo ele, um dos motivos que o levam a permanecer no cargo.

http://msn.lancenet.com.br/noticias/08-01-26/227356.stm

Seria um novo Formula 1 movido a vento? rsrs
Oi marcelo!!!

Ah!!!! Li sobre isso que Mosley falou sobre esta tal de " energia recuperável ". confesso que não sei o que é ... pesquisei no google... vi algo relacionada com o Biodisel...
Confesso que não sei! hehe

Se ele seguir o caminho da Honda e sua política ambiental... imagina o que vai acontecer hein?? hehehehe

Boa a sua análise da temporada!!
para mim Ferrari é A EUIPE SER BATIDA! A A McLaren vai sofrer... pode parecer que está tudo ótimo... mas eles vão sofrer na mão de duas crinças. De la Rosa nunca trabalhará tanto...
E torço, sinceramente, que a equipe Inglesa se FERRRRRE!!! QUE DÊ TUDO ERRADO!!!! DOS PRIMEIROS TREINOS ATÉ A ÚLTIMA VOLTA EM INTERLAGOS... hehehehehehehehehe...

Voltando a falar sério...
com a Renault ainda estou na expectativa. Acredito que pode dar certo... mas será um trablaho de formiguinha... Alonso, Nelsinho e os engs terão muitoooo trabalho. Mas teremos vitória por aí!!!

A Williams se continuar assim
vai criar uma nova disputa ... BMW, Renault e Williams.


A honda!!! Ai... a Honda! prefero não dizer nada... vou esperar...hehehehe

2008 promete!!!!

TAti
Anônimo disse…
Bom, como torcedora de Kimi espero mesmo que a Ferrari consiga fazer um ótimo campeonato e Kimi ser bicampeão. Só que estes testes não me enganam.
A equipe para a qual torcerei contra com certeza é a McLaren, por tudo que que fizeram e por tudo que Ron Dennis significa.
A Renault, eu ainda acho que pode até disputar o título (na minha insanidade), mas acho. hehehehe
BMW vai ser a adversária da equipe francesa diretamente.
Já a Williams está crescendo, o que é ótimo pra F-1. Quanto a Honda, só o Deus sbae!!!! hehehehe, mas acho que Ross vai dar um up-grade na parada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023