MyEarthDream

Daquelas notícias atrasadas, mas que eu não poderia deixar de postar...

Fiquei irritada, achava que após os desastre do último ano, de modo supersticioso, a Honda esqueceria essa história de salvar o planeta.

Nada contra, tenho minha consciência ambiental, mas queria que a Honda fizesse isso, sem utilizar o carro como outdoor novamente.

Como eu não mando em nada, acho que nada mais justo e honesto, do que o pequeno relatório, que a Honda divulgou em seu site oficial, sobre os Fundos do MyEarthDream.

Vamos lá.

As doações foram feitas pelo público através do site myearthdream.com, e totalizaram mais de 98.000 libras esterlinas (R$388.080).Os beneficiários dos fundos arrecadados com essa campanha, são organizações beneficentes e sem fins lucrativos, escolhidos por um Conselho Consultivo Independente, formado por especialistas em meio ambiente, que dividiram a quantia de forma igual entre duas causas internacionais:

Marine Stewardship Council
O Marine Stewardship Council é uma organização independente sem fins lucrativos que promove práticas de pesca responsável ao redor do mundo.

Forest Stewardship Council
O Forest Stewardship Council é uma organização internacional que reúne pessoas para encontrar soluções que promovem o manejo responsável das florestas do mundo.




Além disso, a Honda, juntamente com seus patrocinadores, acumularam cerca de US$ 1,2 milhões. As organizações beneficiárias anunciadas até o momento incluem:

Green Light Trust
Uma organização dedicada à proteção das florestas, através do trabalho junto a comunidades locais, do uso da educação e do ensino de técnicas de reflorestamento.







Lighthouse Foundation
O Lighthouse Program é um projeto inspirador dedicado a apoiar jovens. Com forte ênfase educacional e ambiental, a Foundation dedica-se a reduzir o número de jovens sem lar.

Wiser Earth
Uma organização que estabelece contatos, orienta e dá poder a organizações ambientalistas de todo o mundo.

Meninos do Morumbi
Criação de um programa de educação ambiental dentro de um programa inspirador que trabalha junto a crianças faveladas de São Paulo.



Bioregional Development Group
Uma organização ambientalista independente empresarial, que desenvolve produtos e serviços comercialmente viáveis para atender a necessidades do dia-a-dia a partir de recursos renováveis e resíduos.

Spirit of Soccer
Apoio a um programa inspirador que trata dos problemas da limpeza de minas terrestres no Camboja, usando educação e esporte para atacar um dos problemas ambientais mais mortais.




Ao fim do comunicado, a Honda diz que o projeto Myearthdream está evoluindo para o earthdreams. A missão do earthdreams é aproveitar o poder dos sonhos, apoiando e dando força a projetos inspiradores que possuam um impacto positivo no mundo a seu redor.
Não se assustem comigo, fiquei feliz com a iniciativa. Achei interessantíssimos os projetos apoiados, inclusive porque conheço esse projeto brasileiro, e fiquei orgulhosa porque ele foi agraciado com essa doação.
Agora, a Honda poderia ajudar mais uma sofredora da terra, a minha doce pessoa, eu preciso ver um carro decente nessa temporada, ou se não, terão que pagar pelos meus tratamentos médicos. rsrsrs


By Vick

Comentários

A iniciativa é muito legal mesmo ... de pouquinho em pouquinho a gente pode mudar o mundo e fazer dele um lugar melhor para se viver!!!!(nossa... filosofei!)

Mas eles tb precisam fazer um carro decente!!!! pelo menos para acalmar minha amiga!!! Please... isso será fazer uma caridade !!heheheh

Tati
Anônimo disse…
Logo logo vai ter um monte de gente copiando...mas como a idéia é maneira, não só podem, como devem copiar...
Quanto ao carro, tomara mesmo que seja bom...senão...xiiiii....pobre da minha amiguxa Vick...hehehehe
Anônimo disse…
Ta bom...a iniciativa é muito boa.Parece ser coisa séria.Precisamos de gente no mundo para salvar o Planeta(Já to de saco cheio de ver so os U.S.A salvando a Terra nos filmes).So que a Honda nesse momento ta precisando ser SALVA!.Pelo que to vendo nos treinos, ai ai ai.. .Boa sorte a dona Honda esse ano ela vai precisar.Aproveita e contrata o Michael Jackson para garoto propaganda no mundo dos sonhos. Esse vive so no mundo da LUA!!! Quando entra no parquinho dele , NEVERLAND...aff. Pensa que esta no céu, viaja longeeeeeeee, rsrs
Esse também de santinho não tem nada...Tarado isso sim!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!