Menção Honrosa



Pai de Piloto de F1, está para mãe de Miss, assim como Mãe de Miss está para Pai de Piloto.
rsrsrsrs
Toda essa super frase introdutória, para postar uma foto do Pai de Piloto mais charmoso do atual paddock (sorry meninas, eu deixo vocês se defenderem, postando fotos dos outros pais, mas não há concorrência).
John Button, é o maior companheiro de Jenson, e hoje estava lá, bem de pertinho, cuidando da cria, dentro daquele indefectível carro branco, que está me causando pesadelos no momento.
Então, minha menção honrosa ao "Daddy" do dia. (quando for ao ar o Dossiê JB, falarei mais sobre a importância do pai dele em sua vida e carreira).


By Vick

Comentários

Felipe Maciel disse…
Meninas,
conheci o blog de vocês há pouco tempo e confesso que gostei bastante, muito legal notar o seu ponto de vista em cada post.

Parabéns pelo trabalho! Já adicionei o link em minha lista de blogs indicados.
Olá Felipe !!

Muito obrigada!!!

A gente se diverte fazendo o blog...hehehehe !!

Yanglerni ... thanks!!

Tati
E dona Vivian ... Papi de Jenson é muito simpatico sim!!!!!
Bom... não posso afirmar que Sr José Luis seja dos mais simpáticos (pq ele tá sempre com cara de bravo!hehehehe) mas ele tb é charmosão!!! hehehehehehe...
Sem falar no Gilles... esqueceu??
hehehe

Tati
Anônimo disse…
Gilles não tem concorrência... rsrsrsrs
Acho que seria até muito engraçado. Imagino, que até com ele o Jacques iria implicar... tipo, dois "bicudos não se beijam".
Acho que foi uma das coisas que mais senti, enquanto JV estava na F1, teria sido muito bacana ver Gilles acompanhando o filho nos boxes, e acompanhando suas encrencas, por conta de lingua comprida... rsrsrsrs
Essa família Villeneuve, realmente não tem concorrência no Octeto.
Anônimo disse…
Vick, amiga...vc é suspeitíssima para falar de tio John!!! hehehehe...mas também o admiro, bacana esta relação dele com Jenson. É bonito um pai assim...diferente de outros que conhecemos por aí...hehehehehehe
Quanto ao Gilles...nossa...só de pensar, fico emocionada...é simplesmente impossível não imaginar ele ao lado de Jacques...Durante os 11 anos de Villeneuve na F-1, quantas vezes eu desejei que Gilles estivesse lá para dar uma ajuda, porque Jacques sempre foi terrível...um terrível adorável, mas terrível!!! Enfim..Deus sempre sabe o que faz!!!
Todos estes pais são especiais, mas Gilles é incmparável, mesmo não estando por aqui!!!

Felipe, que bom que gostou do nosso blog. Volte sempre!!!
Anônimo disse…
Gilles ... é top de linha né gente???
hehehehe

Tati
Anônimo disse…
O sonho do pai de Gilles era ver os dois filhos em uma mesma equipe na F1...

Acabei de ver o GP Brasil de F1 de 2007 gravo todas as corridas desde 2003, mas tenho outros GPs antigo como o de Monza de 1990. Teve uma hora que apareceu um senhor com a cara do Kimi acho que era o pai dele nos boxes.
Ih...heheheh... num sei ... mas pode ser o empresário ou o pai dele mesmo...

Logo logo a Ludmila cofirma para gente!heheh

Tati
Anônimo disse…
Marcelo, quem estava no box era David Robertson, o empresário de Kimi, mas vc não deixou de acertar, é como se fosse o segundo pai de Kimi. hehehehehe...está com ele desde o começo.

Quanto ao Gilles, era o sonho dele ter uma equipe própria...sonho que Jacques embarcou e que infelizmente para ele, deu errado...Fazer o quê né?!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!