Mais sobre o F2008

Ontem, durante o lançamento do F2008, os dirigentes da escuderia italiana falaram bastante sobre o novo carro e outras questões.
Para o diretor-técnico da equipe, Aldo Costa, o monoposto apresentado em Maranelllo ainda sofrerá algumas modificações (principalmente no aspecto aerodinâmico) até o primeiro GP da temporada, em março, na Austrália. Espero que sejam boas mudanças!
Já para o chefe de motores do time, Gilles Simon, o que vem incomodando é a Unidade de Controle de Eletrônica padrão. Anteriormente, cada time possuía seu próprio sistema padrão e agora todos serão obrigados a utilizar um desenvolvido pela McLaren. Ninguém merece isso né gente!?
Finalizando, o novo chefe de equipe de Maranello, Luca Baldisserri, falou sobre a proibição do controle de tração (CT) e disse que provavelmente o inglês Lewis Hamilton será o piloto que mais sofrerá sem este componente, ainda que o tenha utilizado quando competia na GP2.
Baldisserri também afirmou que se antigamente 80% do trabalho de um carro era eletrônico e 20% era de responsabilidade do piloto, agora, sem o CT, esta proporção se inverterá.
Vamos esperar para ver tudo isso né galera? Eu já estou ansiosa, contando os dias.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!