Mais Gilles para vocês....

Depois do imenso sucesso que o especial sobre Gilles fez, resolvi colocar aqui mais algumas coisinhas sobre Villeneuve, que pelo visto continua uma das pessoas mais queridas do meio do automobilismo, mesmo depois de tanto tempo.

Começo pela indicação dos vídeos feito pelo nosso leitor Marcelo Costa. Está tudo em francês (que infelizmente eu não entendo..hahahahaha), mas vale muito a pena ver tudo!! O final é meio triste, principalemente para nós, fãs do piloto, mas como é emocionante ver estas cenas antigas da F-1 e ver Gilles, tão perfeito. Aliás, F-1 de uma época que hoje seria impossível, pilotos convivendo de forma tão legal, tão amigável, tão verdadeira!!!
Enfim...assistam aí....

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Outro vídeo bacana é da frase que postei no especial, achei por estas andanças na net.


Para finalizar, posto aqui uma coluna que escrevi no ano passado sobre Gilles no site F-1 na Veia, para o qual escrevo a coluna "Visão Feminina" há quase 3 anos. Não reparem, sou apegada a este canadense de uma forma que só aqueles que me conhecem vão entender. É muito difícil separar a razão da emoção quando o assunto é o clã Villeneuve.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Eita... não sei pq, mas não saiu o endereço completo, entra em:
http://continental-circus.blogspot.com/
Depois vai em: Mensagens antigas, vc vai achar.

Vlww
Anônimo disse…
Oi Marcelo? Li no site que vc indicou (inclusive ele está aqui entre os nossos favoritos). Também não sabia que Gilles tinha sido cremado. A gente sempre descobre coisas novas né?
Nem me fale desta droga de perseguição do Bernie!!!Procuro gravar tudo rapidamente também, o cara nao precisava disso!!!Mala!! hehehehe
Sobre o site que indicou, o "Sempre Gilles", não conheci, e te respondendo, não é finlandês não, é croata!!! hehehehe...Ando estudando finlandês, uma língua mega complexa, mas como amo idiomas, fui logo conferir qual era a deste site. Vamleu pela dica, e é claro pelos comentários aqui, é legal tê-lo aqui!

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!