Jenson Austosport







Já que a D. Honda se absteve dos treinos de semana passada, e resolveu treinar hoje, somente com o Wurz e o japoca Kagore, vou postar então, algumas fotos e novidades do Sr. Jenson Button.
No sábado, 12/01/2008, o distinto senhor, assim como David Coulthard, participou de um evento na Inglaterra, o Autosport International.
O Autosport International, é um evento anual patrocinado pela indústria automotiva e automotiva esportiva. Os primeiros dois dias, são apenas para as indústrias e profissionais. Os dois dias seguintes são abertos ao público, o que significa, que qualquer um pode visitar e ver os últimos carros de competição de todo o mundo, lançamentos exclusivos, aproveitar alguns ótimos descontos nos produtos especiais das lojas de equipes, esbarrar com a elite dos pilotos, e conhecer outras pessoas que compartilham os mesmos interesses e paixões.
Então, no dia 12 de janeiro Jenson foi saltitante participar, dando muitos autógrafos no estande da Honda, e deu uma ótima entrevista para Glenn Freeman, da Autosport.
Falaram sobre a chegada de Ross Brawn, o desastre de 2007, as esperanças para 2008 e muito mais esperanças para 2009.
Parece que a contratação de Ross Brawn, devolveu a confiança a Jenson Button. Ele afirmou que a Honda brigará pelo título da F1, já na temporada de 2009. Button revelou que Brawn provocou um impacto no time e que o engenheiro está convencido de que a equipe japonesa irá crescer ao longo desse ano.
"Estou muito feliz por Ross fazer parte da equipe. Acredito que nós estaremos muito perto dos primeiros em 2008, e em 2009, nós estaremos lutando pelo campeonato. Se nós chegarmos a esse ponto com um bom carro, então essa equipe vencerá o mundial. Como equipe, nós estamos muito, muito fortes".
Mesmo com o péssimo carro de 2007, Jenson marcou os únicos seis pontos da equipe na temporada. Button chegou a declarar que era uma agonia dirigir o carro a cada corrida, porque era exigido muito fisicamente.
Assim, a Honda encerrou a temporada 2007 na oitava colocação com apenas seis pontos somados, todos obtidos por Button. Mesmo com essa temporada triste, Jenson acha que o desempenho no ano passado pode ser estranhamente benéfico para alertar a equipe dos problemas existentes.
É isso gente... aqui embaixo vocês podem ler a íntegra da entrevista.
Estou bem esperançosa para 2008. Dia 29 veremos o novo carro.
Na verdade, qualquer coisa diferente de 2007, será um sonho.
By Vick

Comentários

Pq eu moro no Brasil hein??
hehehehehehe

Tati
Anônimo disse…
Já me faço esta pergunta há milhões de anos!!!!
Estes dois são perfeitos!!!!
hehehehehe
Anônimo disse…
Se tem um cara que nasceu "virado para as LUAS" Esse é o David Coulthard. Europeu,Piloto de F1,Milionário,Galã para a mulherada...eeeee

E...quando o jatinho cai o cara não sofre um arranhão, junto com ele a namorada e acho que tinha um cachorro junto, já os pilotos morreram, eu vi pela Tv a foto do avião, a cabine dos pilotos, SUMIU na batida(nunca vi essa foto na net)

Vai reclamar do que na vida?
De não ter sido campeão da F1, com certesa depois do acidente ele repensou em tudo...

Aproveita David Coulthard vc veio pra curtir a vida...esse aí vai durar 200 anos, rsrs
Anônimo disse…
é Marcelo... David Coulthard não quer mais nada da vida... é bem do estilo do Jenson: "tudo tá muito bom, adoro tudo, tudo é divertido, ai como sou feliz"
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
é! vai durar muito, sem render praticamente nada... mas é que ele é muito simpático, bem relacionado... praticamente um showman na F1.
Sou fã do cara, de graça, porque se for parar pra analisar, como piloto, deixa muito a desejar... perder para o Mika H. na McLaren, é demais para a minha cabeça!
Desperdiçou, só penso isso.
Sem o David ... a F1 vai perdeu um pouco do seu charme!!! hehehehe...
Este foi outro que sofreu na mão ditadora do Ron Dennis ...ele perdeu tempo aquele lugar!!!!

Mas pelo menos, aproveitou a vida, né?!! hehehehe

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!