Hoje foi a vez da RBR


Mais um equipe que copiou o "arco da McLaren"

Hoje, no circuito de Jerez, a RBR lançou o seu carro, RB4, para atemporada 2008 sem muito glamour ou festa.



Pela foto ... nota-se a animação de Newey para 2008. hehe

Adrian Newey, que pela 2ª vez projetou os carros da equipe austríaca, me pareceu bem cauteloso ao falar do carro:
"Não quero colocar um número. Fizemos algumas simulações em túnel de vento. Esperamos dar um passo adiante".(fonte: Amigos da Velocidade)


Horner pelo menos tentou um sorrisinho ...hehehe
Já o chefe da equipe, Christian Horner, se mostrou mais otimista :
"Estivemos competitivos nas três corridas finais do último ano e estamos pensando em começar deste ponto com o novo carro. Ferrari e McLaren estarão obviamente a frente. Então eu vejo uma dura disputa entre nós, BMW, Renault, provalvemente Williams e quem sabe Toyota e Honda".
"É muito difícil prever algo agora. Estamos otimistas que teremos bons progressos com este carro. O quão bom? Veremos em Melbourne. Estamos felizes com os avanços que vimos em relação ao RB3". (fonte: Amigos da Velocidade)

Webber também falou :
"Temos que começar a temporada com um carro rápido, pois assim ficaremos em uma boa posição no campeonato. E tentaremos conquistar mais pontos do que em 2007. Perdemos muitos pontos por causa de abandonos devido a problemas mecânicos, então tentaremos buscar estas posições". (fonte: Grande Prêmio)


Coulthard foi quem estreiou o carro RB4 ...
"McLaren e Ferrari são favoritas e devem conseguir tirar o máximo de performance do novo regulamento. O que temos que fazer é tentar o mesmo desenvolvimento. Temos uma grande equipe de pessoas do nosso lado e Adrian (Newey) foi o responsável por carros que ganharam mais de 100 corridas". (fonte: Grande Prêmio)
Espero mesmo que a RBR evoluia este ano ...
*** Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023