Da série: "Quem procura acha"



Essa é a frase que minha mãe sempre dizia, quando eu fazia alguma arte.
Fisico fez que fez, e no final não tinha feito nada.
E agora, olha a cara dele, super feliz no treino de hoje em Valência.

É Giancarlo, em pensar que você já fez parte do Octeto Racing Team, só que você procurou e achou, conseguiu provocar a nossa fúria e decepção, principalmente como piloto e "just a little" como pessoa.
Sucesso na F India!

By Vick

Comentários

Pior né?? Fisi fazia parte deste nosso seleto grupo de queridos!!!
hahahhahaha...

Mas perdeu perdeu!!!!!

bjosss

Tati
hjg disse…
Tomara que o "McFLy" de certo com na Force India, espero ver-lo brigando para entrar nos 10 primeiros. Rapido é, mais nao constante, una pena.

Hey Doc, ligue o De Lorean ai!!!!
Anônimo disse…
Ta meio inchadinho essa cara, meio judiado...rsrs
Muita farra na noitada Fisico?
Bebeu muito?

HA HA HA
Anônimo disse…
é...
a coisa é estranha com esse moço, é Nuvolari?
ele tinha, quer dizer, tem talento... mas nos últimos tempos, ficou muito estranho... atitudes e discursos muito estranhos.
No Brasil, fiquei até preocupada. Parecia deprimido, e chegou a dizer, que achava que realmente iria se aposentar.
Fico triste, porque tem alguns pilotos que passam pela F1 e não consquistam nada... mas que mereciam... Fisico merecia ter sido mais vitorioso, mas realmente não foi constante.
Como disse, quem procura, acha.
Anônimo disse…
Fisichella foi uma daquelas decepções irrecuperáveis para mim. Triste...aqui se faz aqui se paga...
hjg disse…
Eu tamben penso isso, lembro 98 3 99, aquele garoto que fazia belezas com Benetton, que brigou com os grandes e que depois foi ficando atrais com a Jordan e Sauber. Logo cuando ganhou aquele GP de Australia ate eu ficava emocionado, achava este ano o campeao e Italiano!, e o piloto que eu queria, mais nao cntavam com a astucia de Alonso, que era tamben meu favorito e como Renault e meu equipe da vida entao para mim era o time perfeito.

2005 e 2006 foram incrivels, alem da tuda a besteira que a Ferrari International Assistance fez contra Renault, mais eu tinha una pequenha esperança e ver a Fisico truinfar, mais nao deu. Depois vi com assombro aquele episodio de Suzuka, muito triste, ate hoje nao entendo como foi ultrapassado pelo Kimi.

Outro momento de Alegria (entre a preocupaçao peo estado de Alonso) foi sua vitoria em Interlagos, eu nao desejava ver Kimi vencer, nao era justo, entao essa justiça chegaria dias depois e o trofeu chegou as maos que mereciam.

En fim, ele foi um talento desperdiciado em times pequenhos, desperdiciado especialmente por Ferrari e McLaren, que tinhan tudo para ele, mesmo Williams BMW. Acho que ele perdeu a motivaçao, por isso ja nao e o mesmo garoto kamikaze das antigas.

Ahh que saudades dos 90! :D
Nossa...Nuvolari!!! Encontrei alguém que tb torceu para o Fisico naquele duelo contra Kimi em 2005 no Japão!!!
Também acho que ele se perdeu!!

A verdade é que a maioria dos piltos se perdem neste mundo da F1!! Quanta gente talentosa não consegue uma boa chance ...

Desejo a ele uma boa fase na FI !!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!