Alonso fala ...


Sobre o R28 :
"Fomos bem novamente, sem ter qualquer tipo de problema. Mas o momento de evolução do carro acontecerá nas próximas sessões de testes".

Pois bem... vou dar uma opinião aqui!
Já comecei a ouvir por aí, que a Renault está favorecendo o Alonso pelo fato dele ter treinado primeiro que o Nelsinho.
Acho que quem tiver um pouquinho conhecimento sobre como funcionam os treinos de pré temporada e a F1, deve compreender que a escolha da Renault foi uma questão técnica! Sim... isso mesmo ! O Alonso não está lá para fazer figuração ou agradar a torcida ... ele está trabalhando... desenvolvendo o carro ... assim como fará Nelsinho amanhã!!
Mas cabe ao Fernando liderar este tipo de trabalho! Não porque ele é o querido ou o preferido do Briatore, e sim pela grande experiência que ele acumulou em 7 temporadas na F1.
AH! Outro detalhe ... a Renault está treinando com um só carro ... daí a escolha da equipe francesa!
Chegará o dia do Nelsinho ser este cara responsável para desenvolver o carro. Mas por enquanto ... na Renault ... quem faz é o Alonso!


Hoje, em Valência, 22.000 foram ver Alonso

Sobre o torcedores :
"Foi muito bom ver o apoio dos torcedores aqui. Isso sempre é uma grande motivação para mim"

Queria morar na Espanha ... porque com certeza eu estaria lá!!!
Bjinhosss
*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Realmente quem tem que mostrar algo na equipe é o Alonso e isso ele sabe fazer, afinal de contas foi com ele que a Renault conquistou seus títulos na F1, não foi ele quem disse que levou milésimos de segundos para a McLaren? Então que trague-os de volta...Nelsinho precisa mostrar que é veloz e constante (o pai disse que irão se surpreender com sua velocidade)e evitar erros.Briatore pegou no pé do Kovalainen no começo de 2007, falou "Diabos", af. Nelsinho parece ser um cara equilibrado, isso vai ajudar ele nas corridas.(essa tranquilidade me lembra a do Prost, não sei pq justo o Prost). Vejo a F1 de 2008 com grande equilibrio entre os pilotos.Notem que o Galvão não fala mais, "quero ver ele tirar coelho da cartola" como falava com o Schummy, e eu vi o Schummy calar a boca do Galvão várias vezes...rsrs), já os carros temos esperar umas 3 corridas para ter uma idéia melhor. Tudo leva para a briga entre Ferrari (Kimi e Massa) e Mclaren(Hamilton) esperar umas 3,4 corridas para ter uma idéia melhor.

Vlww
Anônimo disse…
é Tati!!!
daqui a pouco vai começar a guerra da midia brasileira, contra o Alonso.
O pior, é que por experiências passadas, dá pra perceber que é coisa de ufanista, pq o próprio Nelsinho sabe muito bem como tudo funciona e tá é bem agradecido pela chance que está tendo.
Quem devia estar decepcionada, é o Heiki K., que era o queridinho do Briatore e agora ganhou um presente de grego.
Nelsinho é muito diferente do pai, não acredito que vá dar munição para a imprensa... ele é esperto, vai aproveitar cada minuto com o Alonso.
O problema, é o que Lewis não quer aprender, ele já se julga o melhor de todos.
O Nelsinho parece estar bem traquilo mesmo ...

Ih!!! mas já pensou ter que aturar Galvão!!! hehehehe ... meu pai amado!!!!Quanta asneira vamos ouvir hein?? hehehehe

Verdade!! o Bria foi bem grosso com Kova no início da temporada 2007!! Desnecessário!!

Bom... eu espero uma Reanult competitiva... não sei se para disputar título ... mas pódios e uma vitória(zinha) eu acredito!!O time é capaz de fazer dar certo!


Bjinhosss p/ vcs!!!

Tati
Anônimo disse…
Vcs me conhecem...sou cheia de sexto sentido quando o assunto é o Fernando...hehehehehe, portanto aposto nele com Kimi lutando pelo título. Quem vence? Meu coração não permite dizer!! hehehehehe
Posso ser doida, ou talvez não entender nada de nada depois de tantos anos de F-1, mas sei lá, Fernado tem algo de diferente, e 2008 será o ano em que ele vai provar para si mesmo e para todos do que é capaz, tenho certeza!!!
Quanto a ele e Nelsinho, pela primeira vez desde a morte de Senna, um brasileiro consegue me cativar de verdade...Sei lá, sinto algo de forte vindo dele. O garoto tem personalidade, opinião, pensa sozinho, vai saber o que fazer. Torço muito para que ele faça um excelente ano de estréia. Não acho que ele e Fernando se "atracarão" como aconteceu na McLaren, os dois aprenderam com tudo o que aconteceu em 2007.
Enfim, sinto de verdade que 2008 será perfeito para os meninos do nosso Octeto!!! hehehehehe
Anônimo disse…
espero Ludmila!!!!!!hyehehehehe


2008 promete!!!!! hehehe]


Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!