Subject: A better new car

Li, ontem, em vários sites essa notícia sobre o Nico. Na verdade, é algo meio óbvio. Quem não iria quere um carro melhor no proximo ano??? O quê realmente me chamou a atenção foi o modo como o carro foi "encomendado". Por email?!?!?

Nico Rosberg pede carro melhor para a Williams


O jovem alemão Nico Rosberg que, na temporada 2008, segue como piloto titular da Williams -- ao lado do japonês Kazuki Nakajima -- pede um carro melhor para o próximo Mundial de Fórmula 1.

Lembrando que Rosberg, durante algumas semanas, estava cotado como o provável substituto de Fernando Alonso na equipe McLaren. Porém, por fim, a vaga ficou com Heikki Kövalainen.

"Durante as provas na Ásia (Japão e China), eu escrevi um longo email para eles (Williams) pedindo coisas que preciso no futuro", declarou Rosberg para o jornal suíço Motorsport Aktuell.

"Eu quero continuar", seguiu Nico. "Mas, desde que eles me consigam um carro melhor. Em 2007, melhoramos muito e isso é uma grande motivação para seguir com o processo", encerrou.

Nico Rosberg fechou o Mundial deste ano na 9ª colocação entre os pilotos com 20 pontos somados. A equipe Williams terminou o campeonato de construtores na 4ª posição com 33 pontos.
Fonte:Amigos da Velocidade

Lu

Comentários

Anônimo disse…
Tá certo Nico. Tem que ter carro competitivo....
Anônimo disse…
hahaha
a Lú não perde uma... por email, foi cruel mesmo... rsrsrs
com essas evoluções modernosas, ninguem mais usa o telefone...
se eu, mera mortal, ligo pra minha chefe só umas 2 vezes no ano... quem dirá, ficar ligando para tio Frank... rsrsrsrs
Nico é mais esperto do que eu imaginava, há 2 anos atrás.
Confesso que o guri me surpreendeu e muito!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!