Melhores e Piores do Ano!

O ano de 2007 acabou ... e por isso resolvi fazer o " Melhor e Pior do Ano" ...


MELHOR CORRIDA :
Este foi um GP muito louco: Depois de uma chuva torrencial, de carros aquaplanando, uma relargada onde até o novato alemão Markus Winkelhock foi líder e uma bela batalha entre Alonso e Massa ... teve até bate-boca!!!!hahaha ... Muito bom!! A F1 precisa de mais GP´s como este ...


O GP do Brasil, para mim foi péssimo, mas observando pelo esporte foi muito bom ... já que, até a uma última volta 3 pilotos poderiam ser campeões. E ao final... aquele que quase ninguém esperava ... acabou levando a taça !!! Valeu pela emoção !

Sem falar nos erros antológicos do Lewis ... que o transformou em um dos maiores Perdedores da História do esporte!


PIOR CORRIDA



A foto diz tudo né? O GP do Canadá foi péssimo e caótico ... um dia para ser esquecido!!!
Ver o acidente do Kubica me fez lembrar o quanto esta brincadeira é perigosa!!!





MELHOR PÓDIO


Este pódio foi o melhor por ver Kimi e Alonso desbancarem e estragarem a festa de Lewis, da Mclaren e da Inglaterra.




PIOR PÓDIO



A cara de glória e poder do Hamilton neste pódio o tornou o pior da temporada.



ULTRAPASSAGEM DO ANO





Aula de pilotagem do Alonso sobre o Felipe ... de longe a melhor ultrapassagem do ano.E como direito a dedinho de " - Isso não pode não...hein? " hahahahaha




MELHOR ESTREANTE



Vettel... mais um da ótima safra de pilotos alemães. Este menino vai dar muito trabalho nos próximos anos. Fez bonito ao pontuar logo em seu 1º GP, ainda pela BMW, no GP dos EUA e ao pilotar (muitooo) debaixo um de "toró" no Japão; foi prejudicado com perda de seu 1º pódio na F1 pela imprudência de Lewis Hamilton. Mas veio a China para provar (de novo debaixo de chuva) que este menino é bom : foi 4º!!! Ele vibrou bravamente no cockpit ... compensando o choro no Japão.


DECEPÇÃO DO ANO



A Renault, para mim, foi a decepção do ano ... para uma equipe que era a atual bicampeã do mundo a temporada 2007 foi sofrível. Mas também depender de um novato e do Fisichella ... é um destino difícil ... né?



DESTAQUE(s) DO ANO


Na verdade escolhi dois destaques:os alemães Nico e Nick ( até parece nome de dupla sertaneja ... hehehehehe). Nick deu um salto de qualidade juntamente com a BMW , além disso, deu muito trabalho aos pilotos do G4 ... principalmente para o Alonso, com quem teve ótima disputas.
E Nico que também cresceu e se destacou na Willimas. Ele obteve ótimos resultados ao longo da temporada. Tem um ótimo futuro. Disse que quer fazer com a Williams o mesmo que fez Schumacher com a Ferrari e Alonso com a Renault ... acho que se continuar assim... ele chega lá!


MICO DO ANO

Na verdade, o mico do ano foi a Derrota Categórica de Lewis Hamilton. E o que representa bem esta derrota é a foto acima : o carro atolado na brita.
Resultado da inexperiência, imprudência, burrice própria e da equipe, ganância ... enfim!! Pura estupidez!!!
No final ... Perdeu um título ganho!!



A(s) PALHAÇADA(s) DO ANO :

A 1ª delas foi a punição da FIA ao Alonso, por ter prolongado seu pit stop no GP da Hungria. Ele poderia até estar errado... mas não cabia a FIA julgar este tipo de coisa. Era um problema interno . Não há regulamento que determine quanto tempo o piloto deve ficar parado no pit stop. Foi uma arbitrariedade.
Quanto ao Hamilton ... ele quem começou com a palhaçada ao não respeitar um acordo de equipe... isso mostra o caratér dele: Um homem que não cumpre acordos e não mantem sua palavra não tem dignidade.



2ª palhaçada do ano foi .... Ron Dennis chorando!! Que coisa mais falsa!!!
E eu ainda acreditei!! Burra não??
Mas agora ele não me engana mais ...
Homem sem caratér, sem palavra, sem escrúpulos ...etc...etc...etc



O ABSURDO DO ANO :

Nunca tinha visto isso em vários anos de F1 ... Nem com o Schumi !! hehehe
Um carro ser devolvido para a pista com uma grúa !!!!
Eu ainda me pergunto : "- Como o Hamilton perdeu este campeonato ? "


MELHOR PILOTO


Kimi Raikkonen conseguiu se destacar nos momentos mais importantes da temporada.
Errou quando podia e acertou quando precisava! Como isso foi campeão e, portanto, merece ser considerado o Melhor do Ano!



Concordam ou discordam?! Opinem!!!

*** Tati ***

Comentários

Vick disse…
Tati! Tô de queico caído. Arrasou!!! Fico tão orgulhosa... rsrsrsrs
Foi um ano terrível para a minha pessoa, porque torço pelo senhor Jenson Button, consequentemente pela Honda, então, demais comentários são desnecessários.
Vamos então ao momento concordo e discordo...

GPs do Ano:
- GP da Europa: eu quase infartei, nunca vi uma corrida tão maluca. Minha família inteira ficou doida junto comigo, de tanto que eu gritava. Apesar da vitória do Alonso, e do eterno "va cagare", eu odiei essa corrida... fiquei a semana inteira com o meu pescoço duro, de tanta tensão.
- GP do Brasil: desculpa Tati, mas pra mim foi a segunda melhor do ano... não teve preço, ver tudo o q eu vi ali. Kimi campeão. Hamilton se ferrando. Alonso no podium. Maffinha abrindo alas. A corrida das mais maravilhosas que já presenciei. Onde tudo que é possível aconteceu.
- GP da China: essa foi a corrida do meu ano. Não tenho nem palavras, foi a que mais me trouxe emoção e alegria.

Pior GP:
- Canadá foi péssimo, não só pelo Kubica. Foi inteiro horrível. Acho que foi até melhor assim, me sinto vingada pelo Ville. Nem queria que a F1 fosse mais pra lá;
- USA também foi péssimo pra mim. Esse é outro GP, que para mim é desnecessário, e as coisas estavam indo tão mal para o Kimi, que acabei esse GP arrasada.

Melhor podiun:
GP da Inglaterra, foi a glória! Não teve preço, ver aquele povo arrogante, ver Alonso no alto do podiun. Me senti aliviada, pelo Jenson. Pelo menos, o rei luizinho não teve a glória de vencer em casa.
Mas na minha opinião, um dos melhores podiuns, foi a vitoria do Kimi em Spa... nunca mais vou esquecer da comemoração dele. Um GP memorável nesse meu 2007.

Pior Podiun:
GP da Hungria não foi o que mais me aborreceu, particularmente. Eu enlouqueci foi com o GP da Itália. Eu queria morrer... me senti humilhada, arrasada... queria muito o Kimi no podiun... confesso que passei mal.

Melhor ultrapassagem:
- Concordo em gênero, númro e grau. Alonso arrasou com o pigmeu. Tudo de bom!!! Mas houve uma ultrapassagem do Nico, sobre o Jenson, que eu tbem amei, apesar de ser o Jen quem ficou para trás. Mas foi muito bonita. Não lembro qual foi o GP.

Estreante do Ano:
- só podia ser o Vettel mesmo, acho que esse menino ainda será campeão da F1. Pelo menos tem estilo e pedigree pra isso. Ou seja, ele tem estrela. Espero que se junte aos bons, e fique longe da galera do mal.

Decepção do Ano:
- Tati, desculpa, mas não dá nem pra reclamar da Renault... é só olhar pra Honda. Jenson arrasou em 2006, até ganhou corrida. Como puderam regredir tanto??? Me explica? Como? A Renault estava no meio de uma turbulenta mudança... mesmo assim, até da pintura do carro eu gostei. Acho q fui a única... rsrsrsrsrs

Destaques:
- Heidfeld: já falei, admiro o cara. Não tem jeito, é bom piloto. Obstinado, quieto... doido, lobisomem... tudo bem, mas temos que concodar que o cara vive no universo paralelo dele, e manda muito bem na pista.
- Nico: concordo mais uma vez. O menino evoluiu pra caramba, tipo 500%. Nem lembra o garoto de 2006. Fez uma temporada maravilhosa.

Mico do Ano:
- Lewis na brita, não tem nem concorrência... nem a marmelada no Brasil, com aquela cena ridícula dele debaixo do guarda-sol, se concentrando com o pai... RIDÍCULO!!!!!!

Palhaçadas do ano:
- Até perdi as contas. Nem o Galvão conseguiu me irritar este ano. A FIA era tão gritante e ridícula, que o Galvão foi o de menos.
- Punir o Alonso foi o cúmulo do mal uso do poder. Isso não era da conta da FIA... eu não podir acreditar no que estava vendo.
- A cara de apu da McLaren, que no fim do ano, ainda vem voltar atrás, e falar que nunca mais vai fazer isso. Aquelas lágrimas jamais me comoveram.
- Uma das maiores palhaçadas, a que mais me enlouqueceu... na verdade, se aquele povo aparecesse na minha frente eu matava... foi o lance da Grua. Fiquei LOUCA!!!!! Nunca pensei que veria uma coisa daquelas. Foi surreal... virou até piada. Nós até decidimos que o octeto racing team, vai comprar uma grua para os nossos meninos.
- quer mais uma palhaçada??? Depois de toda a sujeira que aprontaram esse ano, a McLaren ainda inventou de denunciar a Renault... e a gasolina de algumas equipes no Brasil... ahhhh, faça-me o favor.
- só mais uma, Ron Dennis e o pai do reizinho, coagindo a reporter francesa no Brasil... aquilo foi o fim da picada para mim.

Melhor do Ano:
- Kimi o grande campeão, que veio por fora, se adaptando a nova equipe e bravamente vencendo mais corridas que todos e sendo o campeão do mundo. Q orgulho!
- Alonso, que lutou contra o dono da equipe e seu protegidinho... teve que se adaptar, recuperou os pontos e até o fim estava no páreo.
- Nico, que evoluiu MUITO, tendo ótimos resultados este ano.
- Jenson, que fez milagre com aquela carrocinha.

Melhor frase do ano, vai para D.Tati:
"Até hoje não entendo como o Hamilton perdeu esse campeonato!"
hahahahahahahahahahahahaha
Anônimo disse…
Nossaaaaaaaaaaa...

adorei sua análise vick!!!!!
E deu trabalho para escolher os premiados hein??
mas ficou legal né?
Tentei dar a minha opinião e ser menos parcial possível!! Hehehehehe... mas tenho direito né? pq eu sou fã assumida!!hehehehehe

Hahahahahahaha...Eu e vc (e a mimila) qto aos gps´s fomos antagônicas! Hehehe... o que eu mais gostei, vc odiou e o que eu não gostei, vc amou!! Hehehehehe...Mas é assim mesmo Vick! Não precisa pedir desculpas não!! De jeito nenhum!!!

Ai... o Gp do Canadá foi horrível!! Nada mais perfeito p/ primeira vitória daquele ser !
Os EUA tb foi chatinho...mas o canadá foi pior! e p/ praticamente todos os pilotos

P/ mim Hungria foi TERRÍVEL! TUDO estava errado...alonso,LH,RD, FIA, Mclaren.
Ah é ... o kimi não esteve no pódio em Monza.Mas não posso reclamar deste não...hehehehehe . Foi a última vitória do Nano. Sinto pela mimila e por vc, mas a vitória naquele fds foi fundamental para o Alonso. Aquela semana foi uma das piores do ano.o escândalo da espionagem estava no auge e as humilhações tb! Toda vez que ouço o Pavarotti( que faleuceu na época) lembro daquele fds terrível!! A vitória foi um alívio em meio a confusão.

Vick... é verdadeeee : a disputa do Jen e Nico!! Foi em Monza!!! Maravilhosooo!!! Estes nossos meninos nos orgulham né??

Vettel:Ele me ganhou no Japão!! Chorando... tadinho!
Tb espero que ele se junte a nós... o lado bom da força!!! hehehehe

Hehehehehe... entendo Vick.
A HONDA tb foi péssima! Mas escolhi a Renault pq era a campeã!
vc tem razão tb!! Devia ter colocado as duas! Olha que fiuqei na dúvida...hehehehe

LH :Hahahahaa... este bata todos os recordes em MICOSSSS.

As palhaçadas :Ai... esta deu trabalho viu?fiquei com muita dúvida!! Daí escolhi as duas piores...hehehehe...mas foi um no repleto de podres ...hehehehe
AH!! É mesmo !!!! o lance do RD com a reporter francesa no Brasil... ridículo!!!

Jenson.... lindo!!! Fez milagre!!!! Isso que é Talento !! Enquanto isso... RB nem ponto fez!

" ... Melhor frase do ano, vai para D.Tati:
"Até hoje não entendo como o Hamilton perdeu esse campeonato! ..." : Vick... esta é a pergunta que não quer calar!!!!!!!!! hehehehehehe


bjinhosss

Tati
Anônimo disse…
Concordo!!!
Apesar de ter me sentido péssima com o acidente do Kubica, acho que no do Fernando eu sofri mais, por razões óbvias, né...hauahauahaua, mas o do Kubica foi terrível, eu tava numa festa, rolando som alto, e eu vendo a TV no MUTE, sem saber de nada...tava desesperada na net, atrás de informações!
Mas ele escapou (milagraço!!!), e estamos aqui, hehe!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!