Há sete anos...


Ontem (7/12) , o finlandês Kimi Räikkönen subiu ao palco em Mônaco para receber pela primeira vez seu troféu de Campeão Mundial de Fórmula 1, mas também comemorou uma data especial.
Foi neste mesmo dia, há sete anos, que Kimi recebia a super-lincença, que em seu caso, causou uma grande polêmica na época pelo fato do piloto nórdico ter apenas 23 corridas de fórmula disputadas em seu currículo pré-Fórmula 1.
Lembro bem desta "discussão" pode e não pode, do rebuliço que Räikkönen trouxe e de como ele enfrentou isso sem dar a mínima para nada. Como sempre!!! hehehehehe
Pois bem, há sete anos ele recebia seu passaporte para a categoria mais importante do automobilismo mundial. Sete anos depois ele recebeu o troféu de Campeão de Fórmula 1. Merecido por tudo o que ele enfrentou para chegar até lá. Se o futuro vai trazer novos títulos? Pode ser, também pode não ser, mas o que importa é o fato de Kimi já estar entre os que escreveram seu nome naquele troféu.

Go Kimi, Go!!!

p.s. detalhe para o punho da mão que segura o troféu! Tatuagem nova em formação!? hehehehehehe...Adoro!!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Destino é destino meu bem!!!!
Anônimo disse…
aiiiiiiiiiiii
q lindo Lud!!!
fiquei até emocionada!
quero ver logo a tatuagem inteira...
andando de moto, se possivel!

ps: discordando da Tati, não acredito em destino... o cara ralou muito pra conseguir isso, não podemos dar mérito pra sorte.
Anônimo disse…
Vc e estas tatoos e motoqueiros né amiga!? hehehehehe

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!