The Real English in F1 is ...

JENSON BUTTON !!!!!
É ... se Lewis pensa que as coisas são fáceis na F1... ele está completamnete enganado!!!!
Depois de perder o título este ano... ele caiu na gandaia e fez pouco da derrota que sofreu!!!
Ele parece não entender nada de como funcionam as coisas na F1. Caso de Renault05/06, Ferrari 00/04 e McLaren98/99 ... não é comum acontecer. Nada garante que ano que vem ele terá um bom carro para lutar pelo título. Mesmo porque em 2008 a Mclaren não terá nem Alonso e nem o "apoio" da Ferrari .... hahahahahahahaha...
Acho que Jenson concorda comigo:

"Hamilton é um grande piloto, mas a F-1 está cheia de grandes pilotos que não tiveram a chance que ele teve".
"O que me preocupa é a oportunidade que ele perdeu. Neste esporte, as pessoas dizem: 'bem, perdi hoje, mas posso melhorar no ano que vem', mas não funciona dessa maneira".
"Temo que talvez uma nova chance possa não acontecer mais".
(fonte : grande prêmio)

Dá-lhe Jen!!!!!!
Na verdade o Lewis se acha melhor que todos os outros pilotos do grid e sabe que tem TOTAL apoio da FIA para fazer o que quiser e como quiser !!! Por isso está tão tranquilo assim ...
E este ano ele mostrou que é SIM excepcional ...
Afinal, perder um campeonato : com o melhor carro, melhor companheiro( e seu acertador de carro) do mundo, uma equipe inteira trabalhando para ele, proteção TOTAL da FIA e com 17 pontos de vantagem p/ o 3º colocado ... hahahhahaha... não é para qualquer um!!! Para isso precisa ter talento!!!! hahahahahahahahahahaha...

Bejinhosss

*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Eu cantei essa bola, há algum tempo.
Se Hamilton não fosse campeão esse ano, ele poderia não ser, nunca mais.
Acima da média?! Fico boba, com quem insisti nesse aspecto... se Nelsinho, Nico ou Heikki, tivessem aquele carro... e fossem ratinho de laboratório da equipe, desde os 9 anos, estariam melhor do que ele.
Ninguem garante uma Mclaren confiável em 2008. Tá todo mundo enjoado dessa gangue.
No Brasil, eles foram muito vaiados... ninguem queria ve-lo campeão.
Situação ridícula para eles; essa equipe caminha para total fiasco, com o rei Luizinho mandando e desmandando... só estou pagando pra ver, quem é o pobre coitado, que vai pagar o mico de ser capacho dele.
Previsão da Vick: vamos dar muita risada em 2008, Ron Dennis pagará com juros e correção monetária, tudo q fez a Senna, Montoya, Coulthard, Alonso.
Será hilário ver a criatura virando-se contra o criador... ele está criando uma cobra em casa... aguardem... daqui a pouco, periga o tal Ojeh(sei lá como escreve), despedir o RD, a pedido do ex-genro, e colocar Seu Malailton para cuidar da equipe.
hahahahaha
aguardemos!


Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!