Mesmo, com o anuncio oficial segue a boataria...

Mesmo com o anuncio oficial feito pela Williams, há umas duas semanas, segue a boataria em torno da ida de Nico para a Mclaren. A fonte é o Bild e Bild é o Bild. Mas, é sempre bom ficar de olho.
Nico participou dos testes em Barcelona na ultima semana

Dêem uma olhadinha na matéria do Gp:
McLaren ainda pode ter Rosberg, conta "Bild"
O jornal alemão "Bild" publicou nesta quarta-feira (21) que Nico Rosberg segue nos planos da
McLaren para a próxima temporada. A publicação afirmou que, mesmo confirmado pela Williams ao lado de Kazuki Nakajima, o alemão pode correr junto de Lewis Hamilton em 2008.O periódico afirmou que Frank Williams, um dos sócios da equipe inglesa, estaria disposto a aceitar uma oferta de US$ 22 milhões por sua "jóia" - alternativa considerada inaceitável pelo dirigente há alguns meses.Na mesma matéria, o "Bild" traz uma opinião do empresário de Michael Schumacher, Willi Weber, que aconselha o filho de Keke Rosberg a não deixar a escuderia inglesa. "A McLaren pode destruir sua carreira rapidamente. Hamilton é o número um deles, mesmo eles dizendo que não."



Eu espero que ele não vá para a Mclaren, não. Não o quero como segundinho do LH e creio que ele não tenha perfil para tal. A Mclaren que pegue o De la Rosa ou o Sutil que tem se oferecido descaradamente.

Comentários

Estou com vc Lu!!!!!
O nico na Mclaren ... nem pensar!!!!
Eles que peguem qq um!!!!
Olha tem uma que adoraria ser 2º : pedro de la rosa...


Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!