Falando em JB...


Well...
Essa foi a bomba, que estourou do dia 11 para 12/11/2007.
Descaradamente, acabo de pegar essa "singela" foto, do Blig do Gomes.

Vamos aos fatos...
Essa criatura de vermelho, feliz da vida, chama-se Ross Brawn.
O homem, que acompanhou Schumacher, em seus 7 títulos. O cara, que fez acontecer. O cara, que quando viu seu parceiro aposentar-se, fez como os judeus, e tirou o famoso ano sabático, pra cuidar da vida e família.
Muitas histórias e hipóteses, surgiram durante esse ano de 2007, mas em nenhuma delas, ventilava-se a hipótese, de se ver Brawn, longe da Ferrari.
Agora, vocês podem entender, o nível da minha surpresa, quando sou comunicada, que a Ferrari nunca mais terá a gangue junta... não sei se isso é bom ou ruim... rsrsrsrsrs... quem diria... eu preocupada com a Ferrari...

Se me dissessem isso há dois anos atrás...
É que agora, Schumacher é passado... Kimi é o novo campeão, por quem tanto torci... até tenho tido mais respeito e consideração por Todt e Dyer, porque pude ver ao vivo, como estão sendo leais e cuidadosos com o Kimi.

Do outro lado, muito tardiamente, descobri Jenson Button... um moleque, que já fez muitas, muitas, MUITAS burradas, desde que chegou a F1. Mas ele, tem um talento impressionante, fez uma temporada linda em 2006, pagou todos os pecados em 2007... uma cara, que merece uma segunda chance na F1... um gentleman, fino e feliz.

Me doeu, ver as queixas dele neste final de semana. Preferia sair da Honda, do que voltar a ter uma temporada como a de 2007.

Pois bem JB, os seus e os meus desejos, foram atendidos... da maneira mais estranha, eu concordo. Não era bem o Brawn, quem estava na minha listinha, mas serve (rsrsrsrsrsrs, ôh se serve).

Daí, lembrei de uma historinha da carochinha... falava-se, que Brawn assumiria a Ferrari, mandaria Massinha ir passear, e que ele queria o Button para companheiro do Kimi. Surtei, pq seria lindo, mas sabia que era irreal. Mas, a parceria, Brawn/ Button agora é real... bom saber que ele gosta e confia no JB.

Alguem falou hoje, quer seria mais legal ainda, se Alonso viesse para a Honda... que essa pode ser a próxima novidade... amaria vê-los todos juntos... mas ainda tenho trauma da BAR. Apesar de torcer muito por Jenson, não gostaria de ver Alonso, em um lugar que foi tão ruim para o Villeneuve. Mas na atual conjuntura, concordo, que a Honda estará melhor que Toyota e Red Bull... os japas abriram os cofres.


Deste modo, apertem os cintos, porque 2008 promete muito... já estou com o sono mais abalado do que nunca.

Comentários

Anônimo disse…
pois é... agora acho que a Honda tem chances reais de dar certo!!

tati
Anônimo disse…
Amiga, como te disse, Brawn será ótimo para Ferrari e Jenson. Só Rubinho mesmo que não deve estar gostando nem um pouco desta história!!!!

Ludy
mimila... é para HONDA!!!!
dãããã... hehhehhehehe

Tati
Anônimo disse…
hehehehehe...força do hábito...hehehe

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!